Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olha Diego, eu já procurei por lá e não encontrei nada. Somente lojas com material genérico tipo loja de pesca onde tem uns sacos de dormir vagabundos, lanternas, canivetes... esse tipo de coisa.

 

::cool:::'>

 

Pessoal,

 

Alguém conhece/indica alguma loja que venda mochila cargueira em CDL de qualidade ?

Marcas como (Deuter,Curtlo,Black Diamond,Osprey, ou outras..)

 

Já fui pra lá algumas vezes mais nunca achei alguma loja bacana de equipamentos de Trekking e Camping,

tipo uma Tatto Adventure..

Onde vendam mochilas cargueiras,de ataque,barracas,botas de trekking ,

sacos de dormir,toalha de PVA,Isolante Térmico,e etc ..

 

Caso alguém conheça alguma!

 

Valeu galera ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Exatamente como mencionado acima, só existe loja de equipamento genérico (como eles falam por lá).

 

Na rua da Monalisa tem uma loja onde se vendem artigos esportivos variados, não lembro ao certo o nome da loja. Fica na mesma quadra da Monaliza, na Av Carlos Antonio Lopez, não tem erro. Mas nada de marcas por nós conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Pessoal,

 

Estou indo mês que vem para Foz do Iguaçu, e pretendo dar um pulinho em CDE para comprar algumas coisinhas. Meu objetivo principal é comprar um PS3, e gostaria de alguma indicação de local para comprar e também se alguém pode me informar se os que são vendidos por lá são desbloqueados, ou existe a opção, como aqui no RJ de comprar bloqueado ou desbloqueado?

 

Obrigado,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal,

 

Estou indo mês que vem para Foz do Iguaçu, e pretendo dar um pulinho em CDE para comprar algumas coisinhas. Meu objetivo principal é comprar um PS3, e gostaria de alguma indicação de local para comprar e também se alguém pode me informar se os que são vendidos por lá são desbloqueados, ou existe a opção, como aqui no RJ de comprar bloqueado ou desbloqueado?

 

Obrigado,

 

Gustavo

 

Gustavoc22,Estive lá em Maio/11, comprei o meu PS3 de 160 GB na Mega-Eletrônicos,

Paguei 330 dólares e só achei ele bloqueado.

Tanto a Mega-eletrônicos e a Olimpic Games são lojas bem confiáveis..

Não achei em nenhuma loja PS3 desbloqueado,isso em MAIO né,

Pode ser que agora já tenha!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diego,

 

Obrigado pela informação, é este mesmo que eu quero comprar, de 160 GB, e pelo que eu ando pesquisando acho que só bloqueado mesmo. Vou comprar assim mesmo, e tento desbloquear por aqui.

 

Mais uma dúvida, tem como testar o videogame por lá? porque tão cedo não voltarei em CDE... rsss... e se der defeito ferrou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Karen,

 

Obrigado,

 

Sei mais ou menos como é o esquema lá, não pode dar bobeira, já até fui uma vez, mas foi a 17 anos atrás, eu tinha 12 anos, até fiz minhas comprinhas por lá... rsss.. com certeza mudou muita coisa...

 

abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Espero que eu tenha chegado a tempo:

 

ITEM 3: Se ela passar para ciudad del este com o notebook, ela TEM q declarar que está saindo com ele do Brasil, pois ao desembarcar em guarulhos o fiscal não vai querer saber vai simplesmente taxar! Vá por mim, mande ela ir na receita federal em foz e declarar uma saida temporaria de bens, com o serial do notebook etc. O resto q vc citou é item pessoal, mas o notebook se pegarem vão taxar de olho fechado!

 

ITEM 8: saindo por CDE como eu fiz, vc recebe uma DBA no avião e preenche, é lá q vc discrimina o que comprou e seu respectivo valor, na descida vc vai pegar a fila nada a declarar ou declarar. Ai vai da sorte, do dia, do fiscal! eheheheehehheeh

 

Item sei lá: qnd ela entrar no py a pé (sua namorada), passe no guiche da policia paraguai e preencha um tal de permission, que ela VAI ter q apresentar qnd estiver saindo pelo aeroporto, é estilo um visto... o seu como chegou por cde mesmo, já devem te dar no aeroporto e dar baixa na saida.

 

Os taxistas de CDE cobram em média 40 a 50 reais para te deixar de CDE la no aeroporto, é razoavelmente longe, coisa de 30km parece, não lembro ao certo. Já de foz direto para o aeroporto eu não sei, sei q de foz para o PY os brasileiros (taxistas) me cobraram 40 pilas pra me pegar no hotel em foz e me deixar no hotel em CDE.

 

Esse hotel de R$70,00 casal q vc citou fica em CDE ou foz?

 

Espero ter chegado a tempo para advertir do notebook! Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
ITEM 3: Se ela passar para ciudad del este com o notebook, ela TEM q declarar que está saindo com ele do Brasil, pois ao desembarcar em guarulhos o fiscal não vai querer saber vai simplesmente taxar! Vá por mim, mande ela ir na receita federal em foz e declarar uma saida temporaria de bens, com o serial do notebook etc. O resto q vc citou é item pessoal, mas o notebook se pegarem vão taxar de olho fechado!

 

Você só consegue declarar o notebook SE TIVER NOTA FISCAL! Caso contrário, vai como item pessoal. Eu esperneei para fazerem a declaração da minha câmera (já tinha declarado saída dela uma vez) mas não teve jeito, só com nota.

 

Item sei lá: qnd ela entrar no py a pé (sua namorada), passe no guiche da policia paraguai e preencha um tal de permission, que ela VAI ter q apresentar qnd estiver saindo pelo aeroporto, é estilo um visto... o seu como chegou por cde mesmo, já devem te dar no aeroporto e dar baixa na saida.

 

Esse permiso é a sua AUTORIZAÇÃO DE ENTRADA NO PAÍS, que é obrigatória se você se afastar mais de 30km da fronteira. Se você estiver entrando com passaporte, só vai receber o carimbo, se estiver entrando com RG, vai receber o papelzinho e guarde ele como se fosse seu rim. Porque se estiver sem ele na saída, vai ter que vender o rim pra pagar a multa ::hahaha:: [EXAGERO!]

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...