Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

acho que podiamos começar uns relatos de peregrinações. Afinal muita gente fala do Caminho de Saniago, bem como, os daqui no Brasil, o Caminho da Fé até Aparecida com uns 15 dias e os Passos de Anchieta nas praias do Espirito Santo, entre outros.

• Respostas 49
  • Visualizações 42.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

OI pessoal, desculpe a demora...estou com muito trabalho..mas o seguinte Itta, a credencial pode ser feita aqui no Brasil através da ACACS - Associação de Confrades e Amigos do Caminho de Santiago de Compostela que esta devidamente autorizada a fornece-la. O site http://www.santiago.org.br/ tem bastante informações, mapas, custos e relatos.

Realmente o que vc precisa é da credencial, do seguro de saúde exigido pela comunidade européia, que consegue em qualquer agencia de viagens, e muita vontade..hheheheh

As datas que estamos prevendo é entre 27/04 à 31/05/2013 o que nos dá 35 dias para completar o caminho. Se quiser mais alguma informação meu e-mail é clerione@bol.com.br, me escreva.

Leo, muito obrigada pelas informações que me forneceu, então tenho 35 dias disponíveis e pretendemos sair de Roncesvalles. Gostaria muito que me passasse alguns detalhes sobre os custos diários da viagem.

Valeu...Abs

20121009152657.JPG

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Caminhada a Santiago de Compostela- junho /2013- Os ultimos 100km ,saindo de Sarria ou outra cidade.

Estou buscando companhia,,,Vamos formar um grupo?

Postado
  • Membros

Ola amigos mochileiros, esse ano realizei um sonho, fiz o Camino.

Foi uma das experiencias mais sensacionais que ja tive.

Tenho um relato aqui no mochileiros um-mochileiro-no-caminho-de-santiago-33dias-de-sjpp-na-franca-ate-finisterre-na-espanha-c-gastos-t71674.html

Espero que ajude quem estiver planejando

E fico de olho aqui se alguem estiver precisando de ajuda

Abs e buen camino

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Acabo de editar esse post. Na época que escrevi, tinha montado um blog para contar o dia-a-dia, aprendizados e vivências do Caminho de Santiago. Agora o blog cresceu e virou site.

Lá você poderá encontrar as informações precisas para organizar a sua viagem e colocar o pé na estrada! O Caminho vale muito a pena, é muito especial.

Confere lá:

www.diariosdecompostela.com.br

Buen Camino!

Editado por Visitante

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.