Postado Janeiro 9, 2005 21 anos Membros Pessoal, acho que podiamos começar uns relatos de peregrinações. Afinal muita gente fala do Caminho de Saniago, bem como, os daqui no Brasil, o Caminho da Fé até Aparecida com uns 15 dias e os Passos de Anchieta nas praias do Espirito Santo, entre outros.
Postado Outubro 9, 2012 13 anos Membros OI pessoal, desculpe a demora...estou com muito trabalho..mas o seguinte Itta, a credencial pode ser feita aqui no Brasil através da ACACS - Associação de Confrades e Amigos do Caminho de Santiago de Compostela que esta devidamente autorizada a fornece-la. O site http://www.santiago.org.br/ tem bastante informações, mapas, custos e relatos. Realmente o que vc precisa é da credencial, do seguro de saúde exigido pela comunidade européia, que consegue em qualquer agencia de viagens, e muita vontade..hheheheh As datas que estamos prevendo é entre 27/04 à 31/05/2013 o que nos dá 35 dias para completar o caminho. Se quiser mais alguma informação meu e-mail é clerione@bol.com.br, me escreva. Leo, muito obrigada pelas informações que me forneceu, então tenho 35 dias disponíveis e pretendemos sair de Roncesvalles. Gostaria muito que me passasse alguns detalhes sobre os custos diários da viagem. Valeu...Abs
Postado Novembro 23, 2012 13 anos Membros Caminhada a Santiago de Compostela- junho /2013- Os ultimos 100km ,saindo de Sarria ou outra cidade. Estou buscando companhia,,,Vamos formar um grupo?
Postado Novembro 25, 2012 13 anos Membros Ola amigos mochileiros, esse ano realizei um sonho, fiz o Camino. Foi uma das experiencias mais sensacionais que ja tive. Tenho um relato aqui no mochileiros um-mochileiro-no-caminho-de-santiago-33dias-de-sjpp-na-franca-ate-finisterre-na-espanha-c-gastos-t71674.html Espero que ajude quem estiver planejando E fico de olho aqui se alguem estiver precisando de ajuda Abs e buen camino
Postado Abril 7, 2013 12 anos Membros Olá! Acabo de editar esse post. Na época que escrevi, tinha montado um blog para contar o dia-a-dia, aprendizados e vivências do Caminho de Santiago. Agora o blog cresceu e virou site. Lá você poderá encontrar as informações precisas para organizar a sua viagem e colocar o pé na estrada! O Caminho vale muito a pena, é muito especial. Confere lá: www.diariosdecompostela.com.br Buen Camino! Editado Maio 20, 2015 10 anos por Visitante
Postado Abril 20, 2013 12 anos Membros Excelentes relatos! Dá um ânimo a mais em quem sonha em fazer esse Caminho!
Postado Fevereiro 12, 2015 11 anos Membros Acabo de postar meu relato, muitas fotos!!! saint-jean-pied-de-port-sjpp-santiago-de-compostela-caminho-frances-07-09-2014-07-10-2014-t108932.html
Postado Fevereiro 18, 2015 11 anos Membros Acabo de postar meu relato, muitas fotos!!! saint-jean-pied-de-port-sjpp-santiago-de-compostela-caminho-frances-07-09-2014-07-10-2014-t108932.html Olá KIRL, obrigado por compartilhar! Pretendo fazer o Caminho de Santiago próximo nessa época que você. Qualquer dúvida, vou te perturbar um pouco lá...
Pessoal,
acho que podiamos começar uns relatos de peregrinações. Afinal muita gente fala do Caminho de Saniago, bem como, os daqui no Brasil, o Caminho da Fé até Aparecida com uns 15 dias e os Passos de Anchieta nas praias do Espirito Santo, entre outros.