Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Quando começa a baixa temporada na região?

Mês de maio/junho é uma época boa para conhecer Maragogi?

 

 

Eu fui em Abril/2010 e não estava cheio, mas como fica próximo a duas capitais (Recife e Maceio) não espere nada deserto.

 

De qualquer forma vale a pena!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Fala pessoal...

 

Tenho uma dúvida aqui... Estou comprando passagens para maragogi. Compensa mais ir até recife? ou descer em Maceió mesmo? Digo em termos da viagem Recife/Maragogi ou Maceió/Maragogi. A distância eu sei que é a (~)mesma. Já ouvi dizer também que a estrada saindo de Maceió é pior...

 

O que acham?

Link para o comentário
  • Membros
Fala pessoal...

 

Tenho uma dúvida aqui... Estou comprando passagens para maragogi. Compensa mais ir até recife? ou descer em Maceió mesmo? Digo em termos da viagem Recife/Maragogi ou Maceió/Maragogi. A distância eu sei que é a (~)mesma. Já ouvi dizer também que a estrada saindo de Maceió é pior...

 

O que acham?

 

As estradas são ótimas nos dois sentidos. Sugiro comprar a passagem que tiver mais barata.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal... estou com mais dúvidas com relação a hospedagem... Olhei algumas pousadinhas. Descartei os resorts pelo preço.

 

Fiquei na dúvida entre algumas aqui.

 

Hotel Praia Dourada - http://www.hotelpraiadourada.com.br

Encontro das Aguas - http://www.praiaencontrodasaguas.com.br

 

Alguem sugere alguma outra? Prefiro que seja mais arrumadinha.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu e meu namorado vamos para Maragogi em setembro. Vamos de avião até Maceió, ficar 3 dias em Maragogi, depois 2 dias em São Miguel dos Milagres e mais 2 em Maceió.

Mas estou tendo muita dificuldade com os transfer. Estão me cobrando R$ 160,00 só de ida para Maragogi.

A gente consegue alugar um carro em Maceió para devolver em Maragogi? Ou será melhor ir de ônibus?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Camila,

 

Eu e minha esposa estivemos ano passado em Maragogi, porém estava vindo de Porto de Galinhas onde ficamos 5 dias. Em PG compramos um pacote de passeio às piscinas naturais de Maragogi ao preço de R$50/pessoa. Assim, nosso transfer custou R$100,00, com direito ao passeio. Ficamos lá na Pousada Mariluz, que por sinal é excelente, porém pagamos em jan/09 R$140 a diária. Após 3 dias de Maragogi partimos para Maceió. Nosso transfer custou R$25/pessoa. É um taxi lotação que sai da praça perto do Banco do Brasil, que nos deixa em qualquer ponto de Maceió, porém não sei como se faz o caminho inverso.

 

No mais, bom passeio!!!

 

Abs.,

 

Marcelo

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada Marcelo!

 

É o meu plano.. Ir para Maceió depois!

 

Melhor preço de Maragogi, pelas minhas pesquisas, por enquanto é a Pousada Galemares..

 

A resposta do meu mail:

 

"Valores da diária para o mês de OUTUBRO:

DUPLO: R$ 90,00

SOLTEIRO: R$ 25,00

Incluindo o café da manhã.

Pagamento de 50% em depósito bancário

Para maiores informações e confirmação de reserva ligue: (82)3296-1424"

 

http://www.maragogionline.com.br/galemares/index.htm

 

 

E ae, quem topa??? haha

 

Beijos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...