Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Vou pra Maceió no dia 20/10. A idéia:

Ficar três dias em Maceió - Hotel Tabaqui

Três dias em Maragogi - Pousada dos Jangadeiros

Me cobraram R$ 390,00 para fazer transfer, achei um absurdo!!! A história do taxi, onde se pega em Maceió? Ir de carro dá muito stresse, na minha opinião, por isso até escolhi hotel e pousada no centro da muvuca.

Alguém tem alguma dica para o transfer? Pensei em fazer o passeio para as Galés, saindo de Maceió, acho que sai mais barato, mas tem como levar a bagagem? Alguém indica algum lugar?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Vou pra Maceió no dia 20/10. A idéia:

Ficar três dias em Maceió - Hotel Tabaqui

Três dias em Maragogi - Pousada dos Jangadeiros

Me cobraram R$ 390,00 para fazer transfer, achei um absurdo!!! A história do taxi, onde se pega em Maceió? Ir de carro dá muito stresse, na minha opinião, por isso até escolhi hotel e pousada no centro da muvuca.

Alguém tem alguma dica para o transfer? Pensei em fazer o passeio para as Galés, saindo de Maceió, acho que sai mais barato, mas tem como levar a bagagem? Alguém indica algum lugar?

Obrigada!

 

Esses táxis que a Camila disse aí em cima são o que chamamos aqui em alagoas de carros de praça! levam você tranquilamente por meros R$ 25,00! Se tiver alguma mala maior procure um carro com mala! Tipo uma parati, deve ter lá! LEva tua bagagem e dependendo do motorista deixa na porta do hotel (se for um prego não vai fazer essa graça não!!).

 

Mas por R$ 390,00... isso é um absurdo!!

Link para o comentário
  • Membros

Ah pessoal,

 

Fiquei na pousada Galemares.. Porém numa mensagem anterior neste tópico eu escrevi que a diária para solteiro era de R$25..

 

A moça lá se confundiu..

 

Eu paguei R$40 a diária, em cama de solteiro.. Ar e café da manhã..

 

Cuidado!

 

Levem dinheiro pra Maragogi.. Só vi o Banco do Brasil na praça.. Não tem caixa 24 horas lá..

 

Cartão de crédito? Pouquissimos aceitam..

Link para o comentário
  • Membros

Camila,

Pois é, acho um abuso. O problema é que estarei em Maceió. De Maragogi já tinham me dito o da praça, mas de Maceió não sei. Parece que tem um posto de gasolina, de onde saem os taxis. Alguém sabe se esta informação confere?

Vou viajar com o meu namorado, e ele é todo certinho, então já queria ter tudo combinado antes de ir, pra não ter briga na viagem! rs

Mas está difícik ainda...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Marçal,

E de onde saem, partindo de Maceió?

Sabe que não encontrei a rodoviária no google!

 

A Rodoviária é fácil de achar, coloca no google earth avenida leste oeste que dá pra achar ela fácil! Mas isso se tu for usar os ônibus, nenhum desses carros saem de lá! O posto de gasolina que o povo tá falando fica na estrada indo pra Maragogi, ainda em Maceió, tem algumas opções na verdade já que, depois de cruz das almas (uma das últimas praias de Maceió), tem gente saindo pra Maragogi de todo canto (garça torta, gaxuma, praia da sereia, paripueira etc.). Como moro aqui em Maceió não sei com exatidão te dizer o local exato, mas é é nessa região que te falei, se tu tiver em hotel ou pousada aqui a galera lhe informa isso tranquilamente!!

 

Vai existir um 'ponto' (totalmente informal), onde o povo lhe pega e lhe leva no precinho!! ehhehehehe

 

Vi nesse tópico ou em outro relativo à Alagoas você falando de planejamento!! Deixe isso um pouquinho de lado quanto ao transporte, sob pena de você gastar muito pra já sair com tudo certo!! Aqui você desenrola! O alagoano é super tranquilo e receptivo! Fique tranquila...

 

Boa viagem.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...