Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Realmente, estão cobrando cada vez mais caro para ter acesso a essas cachoeiras... foda viu.... eu também prefiro essas mais afastadas, quando fui nessa não tinha ninguém... só um casal que topamos durante uma das trilhas... e só... é muito bacana pegar o lugar vazio.. da pra aproveitar muiiitoo mais a natureza da região..heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

é, certeza!

como fomos em dois casais ainda conseguimos negociar, os 4 por 100. mesmo assim, olha só q nota pagamos!!!!

pelo menos, prefiro pensar que estamos contribuindo um pouco com a preservação desses locais....

então vamos para as próximas, que venha Cavalcante !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
é, certeza!

como fomos em dois casais ainda conseguimos negociar, os 4 por 100. mesmo assim, olha só q nota pagamos!!!!

pelo menos, prefiro pensar que estamos contribuindo um pouco com a preservação desses locais....

então vamos para as próximas, que venha Cavalcante !!

 

é o duro é quando vc contribui e encontra uma mata toda suja cheio de lixos, claro que é de responsabilidade de todos cuidar a preservar o local mas fico indignado tambem por nao fazerem a limpeza do local e apenas cobrarem.

 

Em salto do tororo (Bsb) por ex. paguei 15 reais para entrar e encontrei foi pilhas e pilhas de lixo pela trilha, inaceitável que o as pessoas façam isso e indignante que os 15 reais sejam pagos em vão.

 

ps. Pedrada, aonde é essa cachoeira da sua foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
é, certeza!

como fomos em dois casais ainda conseguimos negociar, os 4 por 100. mesmo assim, olha só q nota pagamos!!!!

pelo menos, prefiro pensar que estamos contribuindo um pouco com a preservação desses locais....

então vamos para as próximas, que venha Cavalcante !!

 

Chapada dos veadeiros é fodástica!! estive lá em Setembro... da uma olhada no relato....

chapada-dos-veadeiros-goias-t87336.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, Thiago, saiu até gota dos olhos quando vi teu gorro no meio daquela neve. Semo Goiás, Goiás até morrer. \o/\o/ haha! Então, no teu relato você diz que tem de atravessar um rio. Minha dúvida é se dá pra fazer de moto (CGzinha). Sou goianiense mas moro em Brasília. Em 2014 vou conhecer as redondezas de Pirinópis, pois até hoje só fiquei na cidade. Tuas fotos ficaram bem legais. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Poxa, Thiago, saiu até gota dos olhos quando vi teu gorro no meio daquela neve. Semo Goiás, Goiás até morrer. \o/\o/ haha! Então, no teu relato você diz que tem de atravessar um rio. Minha dúvida é se dá pra fazer de moto (CGzinha). Sou goianiense mas moro em Brasília. Em 2014 vou conhecer as redondezas de Pirinópis, pois até hoje só fiquei na cidade. Tuas fotos ficaram bem legais. Valeu!

 

Da pra atravessar de moto sim véio... tranquilo.. só fique atento quanto a questão da chuva... se o rio subir muito dae impede a passagem.. mas no geral ele é muito raso... é só vc desviar das pedras maiores e acelerar a potoca..heheheh. Então, onde eu vou ele sempre está comigo!! ::love:: Aqui é GOIÁS véio..hehehe Sempre levo 3... 4 camisetas do verdão e a bandeira.. .sempre!! rs.. qualquer coisa tamo ae.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tinha vista seu relato da chapada, valeu! ...lá é o nosso "quintal" kkkkkk

 

e Lielto, a cachu da foto é no poço encantado (fica entre alto paraíso e teresina de goias), um ótimo local pra relaxar....

maiores informações veja: http://www.cachoeirapocoencantado.tur.br/CACHOEIRA.php e

http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g2159104-d2388794-Reviews-Poco_Encantado-Alto_Paraiso_de_Goias_Chapada_dos_Veadeiros_National_Park_State_o.html

 

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

eaai galera, tava pensando nesse fds ir até a cachoeira dos dragões, andei lendo alguns relatos muito bons. Mas algo me deixou preocupado, muitos disseram que deve ter um carro 4x4 pra chegar no local. Será que com um carro de passeio normal tipo um corsa seria possível chegar sem problemas até la??

Até porque não é qualquer um quem tem uma 4x4 $$ néé. kkkk

 

Valeeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
eaai galera, tava pensando nesse fds ir até a cachoeira dos dragões, andei lendo alguns relatos muito bons. Mas algo me deixou preocupado, muitos disseram que deve ter um carro 4x4 pra chegar no local. Será que com um carro de passeio normal tipo um corsa seria possível chegar sem problemas até la??

Até porque não é qualquer um quem tem uma 4x4 $$ néé. kkkk

 

Valeeu !

 

Chega sim Dudu

Eu fui com um carro de passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
eaai galera, tava pensando nesse fds ir até a cachoeira dos dragões, andei lendo alguns relatos muito bons. Mas algo me deixou preocupado, muitos disseram que deve ter um carro 4x4 pra chegar no local. Será que com um carro de passeio normal tipo um corsa seria possível chegar sem problemas até la??

Até porque não é qualquer um quem tem uma 4x4 $$ néé. kkkk

 

Valeeu !

 

Como o amigo a acima disse, chega tranquilo!! Eu sempre vou de Pálio 1.0!! Só fica ligado na questão das chuvas... ta lá na cachoeira, começou a chover forte, pega a estrada de volta! Se chover muito corre o risco do rio encher .. dae não da pra atravessar de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...