Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Veneza

Postado
  • Membros

Bom saber que gostou da Acqua Alta. Não vi relatos a respeito. Creio que irá ajudar outros viajantes se postar o seu lá na seção de relatos.

• Respostas 81
  • Visualizações 23.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Quando fui a Veneza, também no inverno e escurecendo cedo, chegamos lá em Veneza numa terça-feira as 21:00, neste dia fui direto para o hotel dormir. Passamos o dia seguinte inteiro(quarta-feira)

• Tem um passeio de barco que vai para as tres ilhas, mas achei muito corrido. Melhor escolher só uma (aconselho Murano, mas isso é pessoal) e ficar mais tempo por lá. (Sozinho é complicado, demora dema

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguem sabe quanto custa o trem de mestre para a ilha???

Acho que vou me hospedar em Mestre mesmo, então quro saber +- o custo para ver se vale a pena ou nao.

Estava 2,50 euros, não sei se houve mudança nos preços.

Postado
  • Membros
Alguém sabe se dá pra fazer Murano, Burano e Torcello no mesmo dia? Ou fica corrido? Acho que Murano seria a mais "demorada" em virtude de ver a fábrica dos cristais e tal... alguém pode me dar uma luz?

Eu fiz Murano e Burano no mesmo dia, não fui para Torcello. Em Murano não fui conhecer as fábricas de cristais, vi vários relatos que é furada, não compensa.

Basicamente em Murano e Burano o esquema é caminhar, admirando os canais, construções e as lojas de cristais em Murano. Achei Burano muito linda, imperdível.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Algum de vcs fez uma esticada de Veneza a Palmanova, para aproveitar o Outlet de lá ? Os preços são mesmo convidativos ? Vale a pena ?

Obrigado !

Tony

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe informar como é o clima em Veneza no início de junho?

E o ônibus do marco polo até piazzale roma é tranquilo com malas mesmo?

Postado
  • Membros

olá, nao sei te dizer quanto ao clima, acredito que seja agradável (ensolarado, sem ser um calor exagerado)

Com malas no ônibus 'e tranquilo, mas dependendo de onde está o seu hotel/albergue, talvez fosse mais prático (e certamente mais bonito) pegar um barco até Veneza, vcpode conferir mapas e preços no site: www.alilaguna.it

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para Veneza na mesma situação que a FêToé,a cima. Alguém sabe como é esse serviço de guarda volumes na estação Santa Lúcia?

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, tem aqui meu relato de viagem! Viajei em fevereiro/2012

A gôndula eu e meus 3 amigos pechinchamos MUITO e fechamos por 60 ou foi 80 euros! Ou seja...15 - 20 euros pra cada 1! Ainda caro, porém, ir à Veneza e não andar de gôndula...nem vá! xD o preço que eles cobraram no começo foi de 120 euros!!

http://liviorodrigues.blogspot.com.br/2013/02/recife-frankfurt-veneza-florenca-roma.html

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fui em Setembro e paguei 80 Euros para 4 pessoas. Vale a pena sim, principalmente se estiver com namorada/esposa.

Se pechinchar, dá pra baixar um pouco mais o preço. Os gondoleiros são um pouco arrogantes, principalmente porque tava lotado de turista asiático que pagava qualquer valor para andar, já que a procura era grande.

Procura os serviços de gôndolas um pouco mais afastados do buxixo que paga menos e é melhor atendido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.