Ir para conteúdo

Veneza


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém sabe se dá pra fazer Murano, Burano e Torcello no mesmo dia? Ou fica corrido? Acho que Murano seria a mais "demorada" em virtude de ver a fábrica dos cristais e tal... alguém pode me dar uma luz?

 

Eu fiz Murano e Burano no mesmo dia, não fui para Torcello. Em Murano não fui conhecer as fábricas de cristais, vi vários relatos que é furada, não compensa.

 

Basicamente em Murano e Burano o esquema é caminhar, admirando os canais, construções e as lojas de cristais em Murano. Achei Burano muito linda, imperdível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

olá, nao sei te dizer quanto ao clima, acredito que seja agradável (ensolarado, sem ser um calor exagerado)

Com malas no ônibus 'e tranquilo, mas dependendo de onde está o seu hotel/albergue, talvez fosse mais prático (e certamente mais bonito) pegar um barco até Veneza, vcpode conferir mapas e preços no site: www.alilaguna.it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, tem aqui meu relato de viagem! Viajei em fevereiro/2012

A gôndula eu e meus 3 amigos pechinchamos MUITO e fechamos por 60 ou foi 80 euros! Ou seja...15 - 20 euros pra cada 1! Ainda caro, porém, ir à Veneza e não andar de gôndula...nem vá! xD o preço que eles cobraram no começo foi de 120 euros!!

http://liviorodrigues.blogspot.com.br/2013/02/recife-frankfurt-veneza-florenca-roma.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...