Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

areana-big.jpg

OLA PESSOAL, SOU NOVO NO SITE , ADORO VIAJAR , ESTIVE EM PARINTINS EM 2004 NO FESTIVAL DOS BUMBAS E CONFESSO QUE ADOREI.

ESTOU PENSANDO EM RETORNAR ESTE ANO 2005.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM IMFORMAÇOES DE TRANSPORTES DE BH ATE MANAUS MAIS EM CONTA PORQUE OS PREÇOS DE PASSAGEMS AEREAS ESTÃO PEÇLA HORA DA MORTE.CASO ALGUEM TENHA IMFORMAÇÃO FAVOR ENVIALAS FICAREI AGRADECIDO , E CASO PRECIZEN DE ALGO DO MEU LADO DIGO, BH,OURO PRETO,MARIANA,TEREI IMENSO PRAZER EM RESPONDER.

OBRIGADO A TODOS

CHARLES

• Respostas 48
  • Visualizações 25.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado Foldenburg!

Seguinte, passagens de avião e ônibus não são do meu interesse. De avião porque é um pouco mais caro e de ônibus, porque a aventura de ir de barco é bem melhor apesar de ser mais demorado!

Me indicaram o "Navio Parintins", só que olhei no site de Parintins e ele custa 400 reais a cabine com ar, cama casal e uma solteiro, frigobar(não sei se é valor ida e volta, creio que não)... só que achei um pouco "salgado", como você disse, porque são 800 reais ida e volta. As redes são mais baratas, claro. Mais pelo que li em jornais e pela internet, não são muito recomendadas pois há alguns furtos :| No caso se eu negociar com o dono do barco alguns dias antes, esse valor pode baixar, é isso?

Postado
  • Membros

Jéssica,

A negociação pode até existir mas não deve ser muito frequente até por que a procura é grande...Te confesso que não sei muito a respeito!

Como você vem de RN é melhor buscar a alternativa certa pra não trocar diversão por "dor de cabeça".

Em relação a rede com certeza não é legal pra você ainda mais se for sozinha...seria "presa fácil" para furtos...cabine é mais recomendado!

É só entender que Parintins é uma cidade pequena e que não tem muita estrutura...das existentes é cobrado um valor elevado devido a ser o ponto alto da cidade...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera (espero que vermelha), moro em Araguaina interior deTocantins e em 2010 pretendo ecom fé em Deus eu vou para o festivel de Parintins. Mas estou completamente rodado pois n sei como ir aqui de minha cidade e o pior e que vou sozinho, acredito eu que tenho que ir para Belém e de lá pegar um voô para Parintins, mas acho que assim va ficar muito salgado. Já me aconselharam eu ir poe Manaus mas acho q a rota aqui de minha cidade e muito mais longe e consequentimente mais cara indo por lá, mas parece-me que o negocio todo começa em Manaus... Ai meu Deus oq fasso??? Marinheiro de primeira viagem e foda... em socorram por favor

Postado
  • Membros

Eu não acredito que vc não viu que tem avião da tua cidade para Manaus, de uma olhadinha neste tópico desde a primeira página que vc praticamente vai tirar todas ás dúvidas. Boa viagem.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Realmente esta muito emcima,nem sei se voce leu o email que enviei,mas ha barcos de paritins para santarem sim,como mencionei um dos emails as passagens estão carissimas!!!!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Oii Galera ! Sou João Paulo moro em Brasília!

Sempre tive enteresse em conhecer Parintins! e tambem porque realmente preciso ir lá ^^

Só que, estou com grandes duvidas em minha viagem! Como eu disse, moro em Brasília!

Queria poder saber os procedimentos até minha chegada a Parintins!

Desde quando eu pisar em Manaus" Creio eu que tenho que pegar de Brasilia pra Manaus isto? "

E depois já não sei o que fazer =/ *HELP*

E algum hotel para hospedagem! ou pode ficar hospedado em algum barco?

Pego barco?

Pego Avião?

Qual procedimento mais facil? ^^

Obs: Não conheço ninguem em Parintins ^^ mas estou querendo ir pelo fato de ser muito lindo a cidade ^^ e ter o grande evento do Boi bumba ^^ que pra mim é de grande admiração *Caprichoso VS Garantido* Creio que é isto ^^

Se errei Me desculpem.

Espero Ajuda gente por favor mesmo ^^

Estou com quase tudo pronto aqui ! só preciso de + algumas informações para minha partida ^^

Postado
  • Membros

João Paulo, tem que voar Brasília/Manaus/Brasília , a opção mais barata de sair de Manaus para Parintins e via fluvial que dependendo do barco pode custa ate R$2000 ida e volta, acomodações, outros barcos podem custa R$1500 é um bom preço na época do festival,avião nem lhe recomendo pode custar mais caro que sua passagem Manaus/Brasília/Manaus acredite!! Realmente nesta época tudo fica muito mais caro, não vai precisar de hospedagem em Parintins se comprar cabines, agora se for em redes é de extrema necessidade conseguir um local pra dormir, os hotéis mais baratos nesta época ficam preço de hotéis 5 estrelas é bom reservar tudo antes.

Espero ter ajudado. ::otemo::

Postado
  • Membros

Hum.. Leonardo Muito obrigado ajudou sim ^^

Acontece Amigo é que exatamente nao queria ir em cima, assim da data pro Festival ^^

Estou querendo ir bem antes mesmo ^^

Só mesmo pra conhecer a cidade e ficar ums 2 dias ^^

Tenho algums contatos de pessoas que moram em parintins! e pelo visto os preços que vc me disse ^^

Nao sao exatamente como eu pensei ^^ que fosse^^ e o que me informaram! =/

Mas agradeço Muito pela sua ajuda ^^

Só mais uma pergunta ^^

Será que Antes do festival as passagens, hospedagem , e o preço ficam mais baratos???

Desde já grato ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.