Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá!

Estive em La Paz em Agosto/2004, procurei passagem de lá direto para o Brasil, não tinha nda.... de Sta Cruz de La Sierra o máximo q consegui foi um bus para Assunção com conexão para Ciudad del Este (Viagem da Morte)! Tinha uns dias q saia também para SP! Mas de La Paz mesmo nada!

Acho que não ajudei muito, mas são as informações q tenho!

Abraços!

• Respostas 768
  • Visualizações 188k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, vou precisar fazer o trecho Uyuni - La Paz o mais rápido possível. Qual seria a melhor opção?

Bus direto (se é que existe) ou Uyuni - Sucre e lá pegar um avião pra La Paz?

Postado
  • Membros

olás !!

fui pela todoturismo, no trajeto inverso, sai as 21h e chega as 7/8h

penso que ñ compensa ir até Sucre apenas para pegar o avião à La Paz

agora, se for passar por potosí, vale muito chegar até Sucre !!

eu fiz assim: saí no fim da tarde de uyuni (logo após chegar do tour e tomar uma cerveja), cheguei na madruga em potosi, dormi um pouco e curti bem a cidade. no fim da tarde já segui pra Sucre e cheguei umas 21h....

a Bolívia é show, boas trips !!

Postado
  • Membros
Pessoal, vou precisar fazer o trecho Uyuni - La Paz o mais rápido possível. Qual seria a melhor opção?

Bus direto (se é que existe) ou Uyuni - Sucre e lá pegar um avião pra La Paz?

Muito melhor pegar busão direto de Uyuni a La paz, existe sim, várias empresas que fazem, por um preço legal e em onibus "ajeitados" em relação aos demais.

Nao creio que compense nem em tempo, nem em conforto e muito menos em dinheiro ir até Sucre para pegar o avião até La paz.

Abraços

Postado
  • Membros

Alguém sabe os horários dos ônibus saindo de Uyuni com destino La Paz?

Quero fazer o passeio de um dia no Salar e, se possível, ir para La Paz no mesmo dia à noite, economizando um dia de viagem e diárias em hotel.

Alguma sugestão?

Postado
  • Membros

Maravilha, isso facilita bastante meu roteiro, e ainda economizo tempo e uma diária em hotel! Valeu pela informacao!

Postado
  • Membros
Alguém sabe os horários dos ônibus saindo de Uyuni com destino La Paz?

Quero fazer o passeio de um dia no Salar e, se possível, ir para La Paz no mesmo dia à noite, economizando um dia de viagem e diárias em hotel.

Alguma sugestão?

normalmente os horario de bus q saem de Uyuni rumo a La paz saem la pelas 20hs, sempre num horario bom para que de tempo de todos os carros voltarem do salar, os bus sao sempre semi-cama, na epoca em q eu estive por la, custavam algo em torno de 80 bolivares.

agora, sinceramente, nao compensa ir ao salar fazer o tour de apenas 1 dia, é um "pecado" com o lugar, alem de nao compensar financeiramente, o preço é muito parecido com o passeio de 3 dias, se vale a dica tente arrumar tempo e aproveite o salar durante 3 dias! vc nao vai se arrepender!

DaitiOsakada,

a vaigem dura em torno de umas 11 horas, depende do bus nao quebrar, pq a estrada é muito ruim perto de Uyuni, o bus balança pra todo lado!

abraços!

Postado
  • Membros
Valeu brm001.

E tempo de viagem. Dá umas 13h?

Sim, aproximadamente 13h. a maior parte da estrada nesse trecho é boa, já que Oruro fica no caminho, que é a cidade do Evo e com as melhores estradas do país...Por isso, as empresas q fazem esse trecho conseguem ter uma estimativa relativamente legal de tempo de viagem, cumprem com o que prometem (coisa MUITO dificil na bolivia).

Postado
  • Membros

normalmente os horario de bus q saem de Uyuni rumo a La paz saem la pelas 20hs, sempre num horario bom para que de tempo de todos os carros voltarem do salar, os bus sao sempre semi-cama, na epoca em q eu estive por la, custavam algo em torno de 80 bolivares.

agora, sinceramente, nao compensa ir ao salar fazer o tour de apenas 1 dia, é um "pecado" com o lugar, alem de nao compensar financeiramente, o preço é muito parecido com o passeio de 3 dias, se vale a dica tente arrumar tempo e aproveite o salar durante 3 dias! vc nao vai se arrepender!

Eu ia fazer o seguinte roteiro: Sta. Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz - Copacabana - Isla del Sol - La Paz.

Para adequar e ficar 3 dias em Uyuni, posso cortar Potosí no início e um dia em Copacabana/Isla del Sol (estava planejando dois dias para esses dois lugares, mas ficaria só um, talvez saindo de La Paz num dia de tarde, dormindo em Copacabana, indo no dia seguinte para a ilha, dorme na ilha e volta de manhã cedo a La Paz). Vale a pena, perder Potosí por um dia no Salar?

E outra, ainda no tema de ônibus: Que horas sai e quanto tempo dura o ônibus Sucre - Uyuni? Queria sair de Sucre o mais tarde possível, pra dar tempo de ver a cidade, pois nesse plano aí, eu chego em Sucre às 16h de um dia e já tenho que partir no outro pra Uyuni... Dá pra chegar a tempo de pegar a excursão de três dias no Salar para o mesmo dia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.