Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá!

Estive em La Paz em Agosto/2004, procurei passagem de lá direto para o Brasil, não tinha nda.... de Sta Cruz de La Sierra o máximo q consegui foi um bus para Assunção com conexão para Ciudad del Este (Viagem da Morte)! Tinha uns dias q saia também para SP! Mas de La Paz mesmo nada!

Acho que não ajudei muito, mas são as informações q tenho!

Abraços!

• Respostas 768
  • Visualizações 187.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aee galera alguem aki sabe horarios de onibus de Puerto Quijarro até Cochambamba?

obrigado

Postado
  • Membros

Aew pessoal

Alguém tem horários de ônibus que saem de San Mathias para Santa Cruz atualizados? E de volta Santa Cruz a San Mathias? Preços? Fim de Dezembro estarei indo por lá para minha viagem a Bolívia.

Abraços.

Postado
  • Membros

Gente!!!

Alguém sabe se a galera lá trabalha na época de Natal e ano novo?? Os ônibus fazem viagens no dia 25/12?

To partindo sexta que vem! Uhul!

Bjs!

Postado
  • Membros

Alguém sabe informar se é tranquilo ir de onibus/ trem de La Paz até uyuni( via Oruro) no dia 01 de Janeiro? As coisas funcionam na bolívia( passeio, bus, museus) nesse dia?

Postado
  • Membros
alguem sabe os horarios de onibus de potosí para uyuni? devo chegar em potosí lá pelas 16:00, será que rola onibus nesse horario? há algum transporte alternativo, como o táxi coletivo?

Aletucs, não sei se sua dúvida já foi respondida. Estive na Bolívia no final de novembro e fiz o trecho Potosí-Uyuni. O õnibus que eu peguei para Uyuni saiu às 17:00 de Potosí.

Postado
  • Membros

junior, nao havia sido respondida ainda, obrigado.

de onde saiu esse onibus? quanto tempo demorou a viagem? a estrada está muito ruim?

obrigado novamente.

Postado
  • Membros
Alguém sabe informar se é tranquilo ir de onibus/ trem de La Paz até uyuni( via Oruro) no dia 01 de Janeiro? As coisas funcionam na bolívia( passeio, bus, museus) nesse dia?

Estarei lá nessa época e também to com essa dúvida!

Postado
  • Membros

Letícia,

Não adianta te falar sobre as empresas, pois elas não possuem reserva e nem informações decentes via net

O ideal é busca a empresa que esteja com o melhor bus disponível e com o melhor preço-serviço.

Os custos também são muito baixos, raramente passando de 15 dólares. Então não se preocupe com essas informações, pois tudo muda de um dia pro outro por lá e vc terá que buscar o serviço que melhor te atenderá no momento.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Alguém pode me ajudar quais são as formas de verdade de eu conseguir chegar em Potosí dia

12/01 (quinta feira)...

Preciso saber mais ou menos o horário que vou chegar pois uns amigos estarão me esperando...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.