Ir para conteúdo

Guatemala - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bom, complementando a info, teve um outro brother que foi quase na mesma época que me disse que tb aconteceu a mesma coisa, mas como ele tinha visto para o EUA, tão logo chegou ao escritório e viram isso o liberaram.

 

Se vc for como turista realmente, sabendo para onde vai, com passagem de ida e volta ou de viagem para outro destino, creio que não vão embassar,mas é bem possível que te levam ao escritório de imigração para te sabatinar e ver sua real intenção...só isso.

 

Mas, claro, isso preocupa pois às vezes encontramos pessoas demasiadamente arbitrárias.

 

Ah, tem um amigo meu que é guatemalteco e que possui umas fotos de ciudad de guatemala, se quiser posso passar o blog dele para vc ver as fotos.

 

Um abraço,

 

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Velho, é o seguinte, talvez tenha que se cadastrar para ver as fotos, aliás, tem mtas e bem legais mesmo...é:

 

www.viajeros.com/fergt

 

se quiser tenho algumas poucas de ciudad de Guatemala e mtas outras da minha viagem em:

 

www.picasaweb.com/andre.taka.rinaldi

 

abraços,

 

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Francesco,

 

bom, na Guatemala vc tem que ir a TIKAL, não sei como se chega de carro, mas há bons ônibus (o que é raro) para lá...além disso, como só tem uma semana, iria tb ao LAGO ATITLÁN (visitaria as vilas de San Marcos e Panajachel) que é bem bacana e é perto de ANTIGUA, outra ótima atração, onde pode ver ruínas, construções históricas, igrejas e fazer a subida até o vulcão Pacaya para ver a lava escorrendo...se tiver tempo ainda pode ir a SEMUC CHAMPEY (mais ou menos no caminho para Tikal), não fui, mas mta gente adorou o lugar.

 

se quiser dar uma olhada nas minhas fotos, estão em www.picasaweb.com/andre.taka.rinaldi

 

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EAi tudo bem, ..

cara entrando no embalo dessa pergunta, eu queria saber como faz pra chegar de onibus ate o mexico saindo de sao paulo, .. eu tenho que chegar lah en março ..

se alguem puder me dar alguma irmaçao sobre qual o roteiro que se faz para chegar ate o mexico de onibus eu vo agradecer bastante, eu ja tenho visto pro mexico e tenho visto americano tamb, .. quero ir de busao pra conhecer mais lugares, e tamb a grana ta curta rssrs, valeu galera fica com Deus aee abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Taka,

 

Estou indo para Guatemala , Belize e Honduras agora no final de abril e começo de maio e gostaria de saber se você pode me ajudar a responder algumas perguntas:

 

 

- Eu não pretendo viajar de chicken bus pois um amigo meu que está morando por lá há 03 meses disse que as "MARAs" estão parando muitos deles para assaltar os turistas e matar alguns motoristas que não querem "contribuir" com a "proteção" que eles oferecem...diz que todo dia sai uma notícia dessas nos jornais locais. Sendo assim, pretendo usar os shuttles ou até mesmo, em último caso, táxis (que ele diz tb ser perigoso caso o taxista não seja de confiança). Bom, gostaria de saber se você tem alguma informação a respeito de transporte entre o aeroporto de Guatemala city e a cidade de Antigua ; de Antigua a Flores (mesmo que seja fazendo "conexão" em Guate city) e vice-versa; de Antigua ao lago Atitlan e vice-versa e de Antigua a Copán e vice-versa. Esses shuttles são fáceis de conseguir? Como é o preço ? São confiáveis? Existem ônibus "executivos" ou "luxo" que fazem esse percurso?

 

Desde já agradeço a atenção e peço desculpas pelo exagero de perguntas!

 

Juliano Paes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...