Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viñas em Santiago - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre vinho em Santiago e arredores. Bodegas, vinícolas e vinhos típicos. Se você já bebeu algum vinho ou conheceu alguma vinícola da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Vinhos - Guia de Informações

Chile - Regiões vinícolas - Guia de Informações

Espanha - Regiões vinícolas - Guia de Informações

Portugal - Regiões vinícolas - Guia de Informações

Itália - Regiões vinícolas - Guia de Informações

França - Regiões vinícolas - Guia de Informações

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção[/linkbox]

• Respostas 193
  • Visualizações 95.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou para o Chile em Abril e, aproveitando a estadia em Santiago, queria conhecer a Viña Casas Del Bosque. Mas qual é a melhor maneira de chegar lá? Vi que não é muito perto da cidade.

Postado
  • Membros

Olá Vihvs,

vc deu uma olhada no site deles.

Tb estou pesquisando como ir lá, e se não me engano eles tem transfer.

Bjoks

Postado
  • Membros

Alguem sabe ai algo sobre as Festas de Vindima ? Fiquei sabendo que em Casablanca rola a partir de março e abril.. como funciona ? como participar ?

Postado
  • Membros

Olá, nos sites das vinícolas vc encontrará.

Em geral, iniciam pela manhã e vão até a tarde, com almoço harmonizado.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vinicius,

Envie e-mail para visit@undurraga.cl informando:

Tour: Regular (acho que tinha outras opções, mas foi o que fizemos - visita com direito a degustação de 4 vinhos e você leva uma taça de brinde)

Data:

Hora:

Lingua: (que me lembre, espanhol ou inglês, mas o espanhol é um portunhol muito puxado para o português )

Número de pessoas:

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estarei indo com minha esposa para o Chile em Julho, e gostaria de saber se em Santa Cruz (Colchagua) é tranquilo se deslocar entre as vinicolas usando transporte publico. Minha ideia é passar um dia na cidade, e conhecer a Viu Manent e a MontGras (não vi citações à ela aqui, mas é a mais recomendada no TripAdvisor - alguém conhece?).

Obrigado antecipadamente.

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Muita informação preciosa no tópico, valeu a todos! Graças às sugestões, risquei CyT e decidi por Undurraga! ::otemo::

Explicaram direitinho sobre como chegar lá via metrô + bus. Alguém saberia me dizer se também compensaria metrô + táxi? Qual a distância aprox. percorrida de busão?

Ah e mais um detalhe... para quem não fala NADA de espanhol, é muito difícil entender o guia???

Estou indo para Santiago em agosto! ::kiss::

Postado
  • Membros

visitei a Undurraga agora em abril, deu pra entender o guia de boa, ele fala um portunhol também, pois vão muitos brasilieiros.

Nào sei quanto sairia de taxi, é meio longinho viu, pega uma rodovia, vai de busào mesmo, pede pro motorista, ele te deixa na porta da vinícola.

Postado
  • Membros
visitei a Undurraga agora em abril, deu pra entender o guia de boa, ele fala um portunhol também, pois vão muitos brasilieiros.

Nào sei quanto sairia de taxi, é meio longinho viu, pega uma rodovia, vai de busào mesmo, pede pro motorista, ele te deixa na porta da vinícola.

Obrigada, Celso!! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.