Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Olá pessoal, sou um novo mochileiro e gostaria de saber qual é a melhor barraca custo beneficio para mim, uma barraca para 3 ou 4 pessoas que custe no máximo 300 reais, quem puder me indicar algumas eu agradeço.

Quer a barraca pra acampar aonde? Com que meio de transporte?

Algumas dicas:

Náutika

hummer

Quechua

Trilhas&Rumos

Guepardo

Boa pesquisa!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

Como se chama aqueles 'passadores' que tem em alguns cordeletes de barracas? São uma mão na roda, e gostaria de comprar alguns extras... Até achei um kit, mas da Nautika, e só vem dois, sai muito caro.

Aqui vai uma imagem do que tou falando:

59450158.jpg

 

(desculpem não ser bem o assunto do tópico, mas achei desnecessário criar um tópico só pra essa dúvida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Xirú véio, mais fácil do que pesquisar o nome deste treco ou achar onde vende é fazer em madeira ou plástico. Compra uma 'tábua de carne' de plástico, corta e faz os furos. :wink:

Eu nunca me acertei com estes passadores, prefiro um bom nó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola pessoal dando minha humilde opinião..

em outro foorum me falaram bem desta barraca, só q p mim é mto grandee pesada p carregar sozinha...senão pelo preço teria comprado.

 

 

http://www.insinuante.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Camping/Barracas/Hummer/Barraca-Australia-em-fibra-sintetica-para-6-pessoas/889-925-951-112311

 

 

Acabei comprando uma menor!!

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Companheiros de mochila...

Eu estou tentando comprar uma Geo 4 da Ferrino.. nao acho nem a pau aqui no Brasil, mto menos em Curitiba... Tem uma Alpha 3 em uma loja autorizada aqui perto, mas quero uma que tenha altura de 1,80m para mais... Se nao der certo a da Ferrino, estou pensando em adquirir a Indy 5/6 da Nautika... Eu tenho uma Fenix 5 da Nautika tambem.. mas com o tempo o chão dela foi "esfarelando", perdendo totalmente a função de impermeabilidade... Isso é normal acontecer? Isso acontece com todas os modelos da Nautika? Esse modelo Indy 5/6 pesa quase 8 kg, mas é somente uma embalagem para transporte ou é dividio entre cobertura e ferragens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Companheiros de mochila...

Eu estou tentando comprar uma Geo 4 da Ferrino.. nao acho nem a pau aqui no Brasil, mto menos em Curitiba... Tem uma Alpha 3 em uma loja autorizada aqui perto, mas quero uma que tenha altura de 1,80m para mais... Se nao der certo a da Ferrino, estou pensando em adquirir a Indy 5/6 da Nautika... Eu tenho uma Fenix 5 da Nautika tambem.. mas com o tempo o chão dela foi "esfarelando", perdendo totalmente a função de impermeabilidade... Isso é normal acontecer? Isso acontece com todas os modelos da Nautika? Esse modelo Indy 5/6 pesa quase 8 kg, mas é somente uma embalagem para transporte ou é dividio entre cobertura e ferragens?

 

Cara, pelo preço dela daria pra pegar uma Doite Lincanray em Rio Branco ou Chuí. Ou mesmo Buenos Aires. Mas claro, isso se tu não mora muito longe dessa região, ous e souber de algum conhecido que vai pra um desses lugares.

 

De perder a impermeabilidade, é normal sim. Mas depende de quanto tempo, certo? Uma coisa é esfarelar depois de um ano, outra coisa é em 4 ou 6 anos.

 

PS: no mesmo preço dela tem também a Super Esquilo 6 da Trilhas e Rumos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou querendo comprar uma barraca nova,

faço uso em campings estruturados e também em mata fechada, porém,

não pego condições extremas e nem jornadas de mais de 3 ou 4 dias.

 

Preciso de uma barraca que comporte pelo menos duas pessoas de forma confortável, prefiro com avancê,

e na região onde moro (Blumenau - SC), não há muitas opções de marcas, sendo as mais comuns FIT, nautika, etc,

então se puder comprar em loja online, melhor.

 

Pensei na Apolo da Guepardo, pois me parece uma barraca com um ótimo espaço interno, tenho a impressão de ter uma material de boa qualidade (para o meu uso),

e acredito que a coluna de água dela seja suficiente para meu uso.

 

Alguém sabe se vale a pena a compra?

Tem outra opção viável e indicada?

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...