Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 94
- Visualizações 39k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
thiago gentil 28 posts
-
mayraaraujo 10 posts
-
camilalisboa 5 posts
-
zetroc 5 posts
Salve Salve Mochileiros!!
É com grande felicidade
que venho compartilhar com vocês o roteiro da minha segunda investida na Patagônia!
A minha primeira viagem está relatada aqui http://www.mochileiros.com/ushuaia-el-calafate-el-chalten-full-day-a-torres-del-paine-novembro-2012-t76633.html
A viagem está programada para Outubro de 2014, mais precisamente dia 20. Desta vez a viagem será mais "técnica" digamos, estou priorizando as trilhas em El Chaltén e em Torres del Paine onde farei ou Faremos o Circuito Completo a partir do dia 01/11/14.
Busco Cia para fazer essa viagem, não vou mentir.. esse negócio de viajar sozinho não é comigo..rs, segue abaixo o roteiro que pretendo fazer, já com toda as especificações (Custo de passeios, valores de hospedagem, gastos com transporte, etc.)
Qualquer dúvida sobre o roteiro é só perguntar aqui ou via face, que segue subscrito. A distribuição dos dias ficou bem legal, (eu acho), distribuí conforme os passeios ou trilhas em cada cidade. Todos os horários descritos no roteiro estão de acordo com os oferecidos pelas empresas de transporte da patagônia, qualquer dúvida é só checar nos endereços "site" das empresas que segue também no roteiro.
Logo adiante, postarei um outro arquivo contendo a descrição das Roupas & Equipamentos que acho necessário para a viagem.
Trip Patagônia Out-14.xls
Alterei a data da viagem para Abril/15, em breve posto aqui o roteiro atualizado.
qualquer coisa, sigo a disposição!
Editado por Visitante