Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Patagônia - Ushuaia / El Calafate / El Chaltén / Circuito "O" Torres Del Paine Abr/15.

Postado
  • Membros

Salve Salve Mochileiros!! ::otemo::

É com grande felicidade ::hahaha:: que venho compartilhar com vocês o roteiro da minha segunda investida na Patagônia!

A minha primeira viagem está relatada aqui http://www.mochileiros.com/ushuaia-el-calafate-el-chalten-full-day-a-torres-del-paine-novembro-2012-t76633.html

A viagem está programada para Outubro de 2014, mais precisamente dia 20. Desta vez a viagem será mais "técnica" digamos, estou priorizando as trilhas em El Chaltén e em Torres del Paine onde farei ou Faremos o Circuito Completo a partir do dia 01/11/14.

Busco Cia para fazer essa viagem, não vou mentir.. esse negócio de viajar sozinho não é comigo..rs, segue abaixo o roteiro que pretendo fazer, já com toda as especificações (Custo de passeios, valores de hospedagem, gastos com transporte, etc.)

Qualquer dúvida sobre o roteiro é só perguntar aqui ou via face, que segue subscrito. A distribuição dos dias ficou bem legal, (eu acho), distribuí conforme os passeios ou trilhas em cada cidade. Todos os horários descritos no roteiro estão de acordo com os oferecidos pelas empresas de transporte da patagônia, qualquer dúvida é só checar nos endereços "site" das empresas que segue também no roteiro.

Logo adiante, postarei um outro arquivo contendo a descrição das Roupas & Equipamentos que acho necessário para a viagem.

Trip Patagônia Out-14.xls

Alterei a data da viagem para Abril/15, em breve posto aqui o roteiro atualizado.

qualquer coisa, sigo a disposição!

Editado por Visitante

• Respostas 94
  • Visualizações 39k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ira quando Camila ? Estou indo em Março ou Abril, mesmo roteiro, só que queria fazer o "O" ::hahaha::

12 de novembro comeco o W :)

Postado
  • Membros

Entendi, nessa data não dá pra mim. Irá só ? Pô, me tira uma duvida, caso saiba, você sabe quais são os camping's, em TDP, Free? Estou pesquisando mas já li algumas coisas bem distintas . De TDP vou subir até El Chalten e o intuito é só acampar, não quero gastar com acomodações. ::tchann::

Postado
  • Membros
Entendi, nessa data não dá pra mim. Irá só ? Pô, me tira uma duvida, caso saiba, você sabe quais são os camping's, em TDP, Free? Estou pesquisando mas já li algumas coisas bem distintas . De TDP vou subir até El Chalten e o intuito é só acampar, não quero gastar com acomodações. ::tchann::

Sao 4 que nao pagam: Italiano, Paso, Torres e Las Carretas :) dá uma olhadinha no mapa do Parque pra ver onde se locaizam. Mas pra fazer o W, com certeza tem que pagar pelo menos 1 acampamento...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.