Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros
Olá boa noite à todos!!

Irei para Ushuaia de 04/fevereiro de 2015 ate 12/02/2015, estarei levando reais..

então o cambio é sossegado correto?

Este cassino parece ser confiável.

Se alguem estiver lá por essas bandas irei ficar no backpackers, um otimo preço e bem recomendado!!

abraços

 

Edisonzinho,

 

eu recomendo levar dólares, não reais. O câmbio fica desfavorável para o real. E claro, o dólar é mais estável e não se desvaloriza tão facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ushuaia, em janeiro, sinceramente, não precisa não. Fui em janeiro deste ano, olha meu relato:

 

roteiro-para-patagonia-viajando-40-e-poucos-dias-de-kombi-t80906.html

 

Abraços e boa viagem.

jcozec, Tem foto sua com neve, é em Ushuaia? Estarei indo para Torres del Paine, também. Será que estes lugares não são muito úmidos, molhados, no verão, por causa do degelo da neve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ushuaia, em janeiro, sinceramente, não precisa não. Fui em janeiro deste ano, olha meu relato:

 

roteiro-para-patagonia-viajando-40-e-poucos-dias-de-kombi-t80906.html

 

Abraços e boa viagem.

jcozec, Tem foto sua com neve, é em Ushuaia? Estarei indo para Torres del Paine, também. Será que estes lugares não são muito úmidos, molhados, no verão, por causa do degelo da neve?

 

A foto com neve é no Cerro Martial, em Ushuaia. Foi o lugar mais úmido que passamos. Mas não fui em Torres del Paine, e acho que por lá em bom você ir com uma bota razoável. Ou comprar/alugar lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...