Membros Patrícia Vet Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Oi Bill-abc. O Hostel Florida tem quarto individual com banheiro. E foi bem recomendado por algumas pessoas em posts anteriores, e conheci 2 pessoas aqui que sempre ficam lá quando vão a BAs. Por isso, acabei fazendo minha reserva para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Oi Bill-abc. O Hostel Florida tem quarto individual com banheiro. E foi bem recomendado por algumas pessoas em posts anteriores, e conheci 2 pessoas aqui que sempre ficam lá quando vão a BAs. Por isso, acabei fazendo minha reserva para lá. Patrícia, quando você vai? Se for antes de agosto (quando eu planejo ir a BsAs) posta as suas impressões aqui, também estou considerando o Suites Florida, pela localização e preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrícia Vet Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Patrícia, quando você vai? Se for antes de agosto (quando eu planejo ir a BsAs) posta as suas impressões aqui, também estou considerando o Suites Florida, pela localização e preço. Posto sim. Estarei de volta 07 de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Alguém saberia indicar um bom hostel em Buenos Aires que possua quarto individual com banheiro? Olá Bill,eu fiquei no Hostel Galeón del Plata,em San Telmo e indico bastante!Paguei U$ 35 por noite,achei o melhor custo x benefício. O banheiro não é privativo,mas está sempre bem limpo. Inclusive,a todos que forem à Buenos Aires e procurarem um hostel bem localizado (próximo do metrô e da Plaza Dorrego),novo e bem tranquilo,indico o Hostel Galeon del Plata.Se tiverem interesse,aconselho entrar em contato/fazer reserva com o pessoal do hostel através do site http://www.galeondelplatahostel.com/ Aqui as avaliações sobre o hostel no TripAdvisor e no Booking: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d2400694-Reviews-Galeon_Del_Plata_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html http://www.booking.com/hotel/ar/galeon-del-plata-hostel.pt.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Oi Bill-abc. O Hostel Florida tem quarto individual com banheiro. E foi bem recomendado por algumas pessoas em posts anteriores, e conheci 2 pessoas aqui que sempre ficam lá quando vão a BAs. Por isso, acabei fazendo minha reserva para lá. Obrigado pela informação Patrícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henri1980 Postado Junho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Para quem gosta de festa indico o MILHOUSE HOSTEL. Fiquei lá no inverno do ano passado, tem festa quase todo dia e o pessoal é bem bacana. ãã2::'> Qualquer um dos dois (Avenue e o outro) são bons. Sem falar que no proprio hostel tem o cambio com a melhor cotação que achei em BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá! Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo. Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar. Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro. Tô em dúvida entre esses: (valores em reais, segundo o hostelworld.com) Che lagarto - centro 658,66 Hostel suítes florida – centro 871,17 Hostel suítes obelisco – centro 871,17 Portal Del sur – centro 855,40 Millhouse avenue – centro 766,76 Palermo house - palermo 631,69 Hostel suites Palermo – Palermo 585,40 Petit recoleta - recoleta 641,55 Play hostel - palermo soho 748,47 Sudamerika hostel & suites centro - centro 650,98 Eco pampa - palermo soho 855,40 Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika. Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fuscazul72 Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigos, estou indo a Buenos Aires com minha esposa em novembro e gostaria de uma dica de hotel para tres noites numa relação custo x beneficio... o que me recomendam?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicarr Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá! Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo. Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar. Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro. Tô em dúvida entre esses: (valores em reais, segundo o hostelworld.com) Che lagarto - centro 658,66 Hostel suítes florida – centro 871,17 Hostel suítes obelisco – centro 871,17 Portal Del sur – centro 855,40 Millhouse avenue – centro 766,76 Palermo house - palermo 631,69 Hostel suites Palermo – Palermo 585,40 Petit recoleta - recoleta 641,55 Play hostel - palermo soho 748,47 Sudamerika hostel & suites centro - centro 650,98 Eco pampa - palermo soho 855,40 Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika. Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza! Be_Diniz: Eu fiquei no Petit Recoleta Hostel em agosto/2011. O hostel fica num daqueles prédios antigos de Recoleta. Não saberia te dizer quanto a quarto duplo pq fiquei em quarto com 6 camas e banheiro compartilhado. O colchão era meio estranho (tipo aqueles que afundam no meio, sabe), os lockers estavam quebrados... mas o bom é que o banheiro é bem grande e LIMPO a localização é muito boa (a +/- 3 quadras da estação Pueyrredón do Subte) e os atendentes são bem queridos e confiáveis (a Celina, o Joaquim). E é barato!!! Tem um barzinho bem gostoso no hostel, um espaço para leitura, supermercado na mesma rua, restaurante bom a 1 quadra... Se vc está com o orçamento apertado, acho q dá para encarar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cida Oliveira Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá Pessoal! Eu voltei de Buenos Aires a 3 dias e permaneci lá no Gran Hotel Argentino, fica no microcentro, super bem localizado, muito próximo de uma estação de subte (metrô) e bem ao lado da 9 de Julho. Café da manhã muito bom, acomodações simples, mas muito limpo e com recepcionistas educados. Fui sozinha e paguei por 6 dias 300,00 US$ + 21% de taxas. Fiz minha reserva pelo booking e não tive nenhum problema. Aconselho o hotel www.booking.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.