Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu to indo sozinho...

de 30/01 a 05/02!

Vou tentar o Milhouse! Mas também tive dúvidas, mas pareceu ter um pessoal mais animado que no Florida. hehe.

Abraço.

Postado
  • Membros

Olá caros companheiros do site Mochileiros.com, venho pedir algumas informações e também orientações sobre Buenos Aires.

No mês de março de 2013, irei com minha esposa para Buenos Aires, fechamos a viajem com hotel e passagens aereas e de última hora pesquisei sobre o hotel que iremos ficar, puder ver que existe muitas reclamações sobre o hotel Regis Orho que fica na Rua Lavalle.

Por estas informações negativas desse hotel, resolvemos trocar o hotel, pois ainda falta um bom tempo para nossa viajem.

Gostaria de informações sobre hoteis que realmente valem a pena nos hospedarmos? Se alguém puder nos ajudar agradeço de coração!

Obrigado,

Wanderson Guedes.

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguem ja ficou em alguns desses hoteis a baixo!

http://www.booking.com/hotel/ar/presidente-buenos-aires.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Fpresidente-buenos-aires.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

http://www.booking.com/hotel/ar/europlaza-suites.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Feuroplaza-suites.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

http://www.booking.com/hotel/ar/tiana-boutique.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Ftiana-boutique.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

http://www.booking.com/hotel/ar/de-las-americas.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Fde-las-americas.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

Postado
  • Membros

Olá, Wanderson! Buenos Aires nos apresenta várias opções de hotéis... pra todos os tipos de gostos e bolsos...! Eu, particularmente, gosto de ficar de ficar na Recoleta (quando só quero descansar) ou em um hotel, que é o preferido de meu filho e meu quando o assunto é bater pernas pela Calle Florida: Marriott. Este fica na Plaza S.Martin, bem na rua Florida. Vocês vão amar a localização. Principalmente sua esposa. Claro que os maridos gostam, pois quando cansam, caminham até o hotel, desfrutam da deliciosa piscina, enquanto a esposa continua as compras! Muitas pessoas, antes de eu conhecer a Argentina, postavam que ele fica em uma excelente ponto, mas que à noite não era muito legal. Bem, sou brasileira, carioca, acho que entendo um pouco de "perigos". E te afirmo: não há perigos...ele é o meu favorito! Meu marido sai à noite, até para ir ao Mc Donald´s, que é próximo, caminhando e não vemos problemas. É um cinco estrelas que não é tão caro quanto outros da mesma categoria. Observe que o preço é bem próximo ao de outros de três ou quatro estrelas. E é um luxo! Rs... Quando voltarem de viagem, me confirmem se gostaram! [Conteúdo Editado para se adequar às Regras para divulgação de Blogs de Viagem no Mochileiros.com]

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Oi dani

fiquei no Tiana, faz uma semana que voltei de lá.

é um hotel boutique, os quartos sao bem grandes, o banheiro enorme com mimos como produtos L'Occitane, muito chique! Mas nao tem frigobar e o wi-fi so funciona na recepcao e restaurante. Café da manha bom com salada de frutas frescas, suco natural e medialunas. Fica a duas quadras da Feira de San Telmo (aos domingos) e da pra ir a pe a Puerto Madero. Recomendo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém que se hospedou no Milhouse pode me informar as tarifas tanto para individuais quanto coletivos?..procurei em todos os lugares e nao achei, fora que mandei email e nao recebi resposta ainda..vlw galera.

Postado
  • Membros
Alguém que se hospedou no Milhouse pode me informar as tarifas tanto para individuais quanto coletivos?..procurei em todos os lugares e nao achei, fora que mandei email e nao recebi resposta ainda..vlw galera.

Depende da época, mas dá uma olhada no Booking ou Hostelworld que tem os preços :)

Postado
  • Membros

Em dezembro, passei um final de semana em Bs As.

Fiquei hospedado no hostel Circus no quarto privado.

Recepção: foi atendido por três funcionários diferentes: Brasileiro (novo no local, não sabia me explicar certinho algumas informações), uma morena (fez check-in e check-out com ela - Atenciosa quando quer, mas me ajudou na hora que precisava de um taxi até Aeroparque. Não fazia muita questão de conversar) e uma loira (na madrugada. Chamou o taxi pra ir pra balada, me deu dica...)

O quarto privado é ótimo, ar condicionado gela MUITO bem só o chuveiro que tem a opção frio e quente (muito quente por sinal).

Café da manhã simples mas bom. Com medialunas doces e salgadas.

Localização: local meio tenso a noite, San Telmo. Eram umas 19:00 horas quando sair do Hostel e decidi ir andando para Café Tortoni. Achei meio tenso todo trajeto que caminhei. De noite, não aconselho.

Resumido: BBB (bom, bonito e barato). Voltaria se não tivesse opções melhores.

Postado
  • Membros

Ai gente, pra mim a parte mais chata de organizar uma viagem eh escolher hotel. É muita opção, informações desencontradas, etc ::essa:: E Buenos Aires ainda eh a 1a. cidade q eu to procurando do roteiro... nao quero nem ver qdo chegar em Santiago hehe ::lol4::

Pois bem, tirando minha lamentação... após uma grande pesquisa e lida no tópico todo, fiz umas oitavas de final, quartas de final e agora to na semi final dos hoteis (considerando preço).

Pegando Fórum + Trip Advisor + Hostel World cheguei nessas opções (6 noites):

- Pop Hotel (Mt bem classificada no TA). Dizem q a localização eh boa, alguem pode me ajudar? => 692 reais com IVA (sem café) -- essa parece ser a melhor opção

http://www.pophotelsbuenosaires.com/location

- Circus (cotada aqui no Fórum + TA) => 782 reais com IVA

- Casa Buenos Aires (recomendação do Forum) => 570 reais (com ou sem IVA?)

- Ayres Porteños (não eh o Tango! Forum) => 648 reais com IVA

- Petit Recoleta Hostel (Forum + HW)=> 746 com IVA

- Suites Palermo (HW)=> 794 reais com IVA

- Ritz Hostel (Forum) => 786 reais com IVA

- Rayuela (Forum) => 784 reais com IVA

Confesso que ainda nao vi quais estao incluidos café da manhã ou não. Cansada Bagarai...

Sobre o POP Hotel... a localização eh boa?

E dos outros? Qual a Semi Final pra vcs?

::sos::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.