Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Membros
Oi, amei a sua viagem amei o seu vídeo! O vídeo acho que vou adotar pode? Agora, a viagem não tenho tanto tempo assim, creio que 15 dias então teria que cortar alguns lugares-comuns que não são essenciais. De repente chegar por Santa Cruz e voltar por Cuzco. Você pode me dar sugestão? Vou deixar meu e-mail para a planilha também. Obrigada!! andreaplacer@gmail.com

 

Olá!! Valeu os elogios ^^V

Eu roubei a ideia do video do maluco, quem sou eu pra proibir plágios rs

Faz sim, esses videos são otimas recordações! De tempos em tempos eu me pego assistindo ele rs

 

Acabei de te mandar a planilha por e-mail, depois da uma olhada lá

 

Essa sua questão acaba sendo a de muita gente, menos dias e como fechar um roteiro desses... pra mim a viagem tem 3 pontos chaves, e é neles que vc deve focar = 1- Machu Picchu, 2- Uyuni e 3-Atacama

 

Pra ganhar tempo vc poderia voltar por Cusco, mais isso vai encarecer bastante sua viagem... e MESMO assim saiba que vai ser uma viagem super corrida da qual vc vai precisar tbm contar com a sorte, pq qualquer coisa que fugir do previsto vai fuder bem seu roteiro... se vc conseguisse mais 1 ou 2 dias ia te ajudar muito

 

Uma possibilidade seria:

1- Dia do voo / Chegada a Sta Cruz e já pegar bus noturno pra Sucre

2- Sucre e parte a tarde pra Uyuni -- chegada em Uyuni já fecha hospedagem e passeio do Salar (3 dias)

3- Salar de Uyuni

4- Salar

5- Salar e chegada no Atacama

6- Atacama

7- Atacama

8- Atacama / parte a noite rumo a Arequipa

9- Perde o dia inteiro se deslocando pra Arequipa

10- Arequipa

11- Arequipa e parte pra Cusco

12- Cusco / Aguas Calientes

13- Machu Picchu

14- Volta pra Cusco

15- Viagem de volta

 

 

Boa sorte na trip!! Abraço

 

 

Então, notei que vc relatou que os mais importantes em ordem seriam: machupichu, salar e Atacama? Agora, pq Atacama no final? Ninguém consegue me responder mas acho que uyuni é mau bonito não? Então acho que faria só um dia de Atacama, pois pensei em fazer o rafting em arequipa e a estrada da morte em lá paz de bike. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Então, notei que vc relatou que os mais importantes em ordem seriam: machupichu, salar e Atacama? Agora, pq Atacama no final? Ninguém consegue me responder mas acho que uyuni é mau bonito não? Então acho que faria só um dia de Atacama, pois pensei em fazer o rafting em arequipa e a estrada da morte em lá paz de bike. O que acha?

 

Não necessariamente nessa ordem... cada um dos roles foi bem diferente um do outro.

Antes da viagem eu não tinha grandes expectativas sobre o Atacama e foi incrível, nem fudendo eu ficaria só um dia. Os roles que fiz no Atacama tem outra pegada, é bem diferente de Uyuni. Eu nem acho valido comparar um com o outro... oq é valido vc fazer é: se viu tal coisa em Uyuni que tem uma muito similar no Atacama ai vc corta a do Atacama... e porai vai... só a cidadezinha já vale muito a pena

 

Se vc quer mesmo fazer La Paz vale rever esse roteiro ai e ao inves de iniciar por Sta Cruz fazer entrada e saida por La Paz.

 

Esse é o grande dilema do mochilão, vc precisa definir os locais, não adianta querer abraçar o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Tanaguchi! Cara, voltei do meu mochilão há um mês, e devo dizer que seu roteiro foi meio que essencial, principalmente essa sua planilha linda hehehehe.... Eu acabei usando a sua como base para a minha (leia-se cópia), e coloquei no Google Sheets. Já compartilhei com uma boa galera pelo whatsapp e tal e resolvi postar aqui por estar um pouco mais atualizada que a sua. Eu ia te falar de colocar no primeiro post embaixo do link pra download da sua planilha, aí vai de vc.

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yRsRiWVes2od6aiEQ4PjXSYrGb1woh3ck3ALgJzILc8/edit?usp=sharing

 

Abraço e obrigado mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Fala Tanaguchi! Cara, voltei do meu mochilão há um mês, e devo dizer que seu roteiro foi meio que essencial, principalmente essa sua planilha linda hehehehe.... Eu acabei usando a sua como base para a minha (leia-se cópia), e coloquei no Google Sheets. Já compartilhei com uma boa galera pelo whatsapp e tal e resolvi postar aqui por estar um pouco mais atualizada que a sua. Eu ia te falar de colocar no primeiro post embaixo do link pra download da sua planilha, aí vai de vc.

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

 

Abraço e obrigado mais uma vez!!

 

E ae meu velho blz?

Fico sempre muito feliz quando alguem retorna como vc relatando que o relato foi util ^^

 

Muito bacana vc ter atualizado ela, já tá meio velhinha né? kkkkkk

Desde que atualizaram o forum tá mo bugado pra editar postagem antiga, mais pode deixar que assim que eu conseguir vou incluir sua versão atualizada na página incial do relato, certeza que vai ajudar bastante o povo

 

Esse é o espirito, eu é quem agradeço!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
É.... tá um pouco velhinha... hahahahah

 

Mas blz, sem pressa!

 

Abraço

 

Inclui na página incial do relato!

Consegui voltar a editar meus topicos!

Essa nova versão do forum tá melhor, só não consigo atualizar minha assinatura rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...