Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Rodrigo, meu conterrâneo! Eu já tava quase postando aqui que nós viajamos no mesmo vôo pra São Paulo e depois pra Santa Cruz, mas depois fui olhar com calma e vi que você viajou um dia antes de mim!

 

Eu também peguei um vôo para Sucre assim que cheguei em Santa Cruz, e tinha a intenção de pegar o ônibus noturno direto pra Uyuni, mas assim como você, também já estava esgotado e acabei comprando pro dia seguinte.

 

Continue o relato, está ótimo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, vou em agosto, essas infos atualizadas vão me ajudar muito!!! Por favor, continue!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Só me fala uma coisa, aonde vc fechou seguro por este valor? Aqui na minha cidade tão cobrando R$ 240,00 pelo mesmo percurso... :/

 

Vinicius, eu fechei pela Mondial (https://www.mondialtravel.com.br/). Selecionei plano "aéreo", motivo da viagem "mochilão", 26 dias nos países Bolívia, Chile e Peru. Fiz uma simulação agora pra agosto (1/8 a 26/8) e deu R$ 160,21.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, meu conterrâneo! Eu já tava quase postando aqui que nós viajamos no mesmo vôo pra São Paulo e depois pra Santa Cruz, mas depois fui olhar com calma e vi que você viajou um dia antes de mim!

 

Eu também peguei um vôo para Sucre assim que cheguei em Santa Cruz, e tinha a intenção de pegar o ônibus noturno direto pra Uyuni, mas assim como você, também já estava esgotado e acabei comprando pro dia seguinte.

 

Continue o relato, está ótimo! ::otemo::

 

Falaaa, conterrânea! Se bobear a gente se esbarrou em algum canto por lá e não sabe, hein? haha. Viagem top, né?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom seu relato, Rodrigo.

Vai me ajudar bastante, pois ainda não fechei todos os detalhes de minha jornada. E eu ainda estou mais ansioso, pois estou indo nessa by myself.

Vou no final de agosto, dia 23. De concreto só as passagens e frio na barriga.

Bom saber que os ônibus que partem de Sucre para Uyuni saem diariamente. VC me ajudou bastante com essa questão, pois li em outro tópico que era apenas às segundas-feiras. E meu intuito é passar direto por Potosí.

 

Aguardando os próximos capítulos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Rodrigo, sou do ES também, mas precisamente de Colatina e vou fazer essa viagem em setembro do dia 12 ao dia 11 de outubro e nosso roteiro ficou bem parecido, apenas com algumas pequenas diferenças. Estou acompanhando o seu relato, espero que termine antes de eu embarcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...