Ir para conteúdo

O famigerado roteirão: Bolívia, Peru e Chile em 27 dias


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, Diego Moier disse:

CAPÍTULO 18: La Paz, Teleférico, o famoso Mercado das Bruxas, Chacaltaya e Valle de La Luna.

 

Cara que relato foda, está de parabéns 👏👏👏👏, muito detalhado, estou indo fazer esse mochilão no dia 1 abril saindo de SP e cara ansiedade a mil, falta pouco,  medo de morrer ser sequestrado, roubado, morto, engado  hahahahah mais vamo que vamo vou ficar 30 dias fechado,to acompanhando des do inicio o seu relato e de novo fodastico vai me ajudar muuuuitoo mas  me de um conselho, qual cidade vale ficar mais tempo? e que é barato? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@igorp77 Muito obrigado cara pelo feedback! Vlw mesmo... Fico feliz toda vez que aguem fala que vai fazer, pq sei que vai ser incrível. A ansiedade e esse medo é inevitável. kkkkk mas vai com tudo que vai dar tudo certo. 

Ficaria mais tempo em Cusco com toda certeza. Além de todo atrativo turístico, é bom andar pela cidade, sair a noite e é barato.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@Diego Moier  Parabéns cara pelo incrível e completo relato!

Valeu a pena dedicar todo esse tempo nessa belezura de relato. Ficou muito bom, rico em detalhes, valores e suas impressões pessoais, isso nos ajuda muito a montar o nosso roteiro.

Vou conseguir utilizar muita informação fornecida por você em meu roteiro.

 

E dizem que a gente mal retorna de uma viagem e já ta pensando em outra, né?! hahaha 

Eaí, qual o próximo destino?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/02/2019 em 13:22, Matheus Souza disse:

@Diego Moier  Parabéns cara pelo incrível e completo relato!

Valeu a pena dedicar todo esse tempo nessa belezura de relato. Ficou muito bom, rico em detalhes, valores e suas impressões pessoais, isso nos ajuda muito a montar o nosso roteiro.

Vou conseguir utilizar muita informação fornecida por você em meu roteiro.

 

E dizem que a gente mal retorna de uma viagem e já ta pensando em outra, né?! hahaha 

Eaí, qual o próximo destino?!

@Matheus Souza Muito obrigado cara, vlw por acompanhar! Que massa que curtiu... Aguardando detalhes dessa trip ai.

Próximo destino: Equador e Colombia se tudo der certo. Não tem como voltar e não pensar na próxima. ahahahha.

Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Caaara, que relato incrível. Eu até me emocionei no final. Sensacional. Me deu força e coragem pro meu mochilão que vou fazer daqui 20 dias. Parabéns e obrigada por compartilhar essa experiência incrível com a gente.

Eu vou com 4 amigas fazer o famigerado roteirão, a ansiedade já está batento a mil aqui.

Fiquei com uma dúvida. Você disse que foi no mirante em La Paz da linha vermelha, mas pelo que estou pesquisando tem mais de um na linha vermelha. Você se lembra o nome do mirante ou como chegar nele?

Vi também que tem o Mirador Killi Killi que fica próximo à linha amarela.  Você sabe qual teria a vista mais legal? 

 

E muito obrigada mesmo. quando voltar pretendo escrever aqui também. 

Um abraço

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@CarolMagnoni oieeeeeeee Carol. Fico mega super feliz, da uma vontade enorme de voltar correndo quando alguém fala que ta indo. Bate aquele inveja branca. Kkkkkk

Me avisa quando vc escrever o relato aqui, quero ler tudo. Vai ser incrível, ainda mais com amigos. 

Seguinte.... na linha vermelha no final chega no primeiro mirador e ai se quiser continuar tem que pegar a linha azul, como se fosse uma continuação, mas me falaram que nao valia muito a pena, então ficamos apenas no primeiro mirador. 

Quando perguntamos a agência que fechamos a Chacaltaya, nos indicaram ir para a linha vermelha, falaram que pela linha laranja ou amarela (não lembro) a visão não era tão boa quanto. Mas sinceramente não tenho muita propriedade para falar, pq esse "não ser tão bom" é relativo de cada um. Se der vai nos dois e me conta. Kkkkkk

Mas resumidamente, fui na vermelha por indicação mesmo da agência. 

Carol, aproveita muitooooo....

Se precisar de alguma coisa ou dica la me chama sem problemas

022 997297989.

Grande abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...