Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Fhsantos,

 

Quero qualidade. Eu não tive a oportunidade de ver essa da Conquista. Se a da Deuter for bem melhor, prefiro gastar um pouco mais por algo que vai durar muito tempo.

E achei a Eagle Creek super interessante também! Mas ainda não encontrei em loja brasileira. Mas comprar pela Amazon é tranquilo, o duro é comprar sem ver. É isso que não quero fazer. E também não identifiquei compartimento para streamer nela. Queria saber de alguém que conhece essa marca, porque ela é mais cara que a Deuter nos EUA. A Deuter tá em média $180,00 e a Eagle Creek $250! Duro essa difereça tão grande da Deuter lá e aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gijacomini

 

Se vai comprar sem ver lá de fora, eu iria de deuter, mais barato e com uma qualidade que você vai conseguir ver antes.

 

Vantagens da conquista: tem qualidade, tem preço e você pode conseguir experimentar. O acabamento dela não é tão cuidadoso quanto o da deuter, mas isso não compromete a resistência. Digamos que é um produto mais espartano.

 

Como queria uma mochila para trilha, que implica em mais tecnologia de materiais e desenho, optei por comprar uma deuter lá fora.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fhsantos,

 

Muito obrigada pela ajuda! Minha tendência é ir de Deuter mesmo! E o jeito é comprar fora, pois a diferença de preço é absurda!

Vou experimentar aqui e encomendar, mesmo! Principalmente porque não descobri nada da Eagle Creek!

 

Obrigadão!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, não comprem pela APETREXO!!!!! Pode ser que com outras pessoas tudo deu certo. Mas comigo está sendo um caos!

Fiz o pagamento à vista por meio de boleto bancário para ganhar 15% de desconto. No entanto, eles não reconhecem meu pagamento realizado a mais de uma semana, mesmo já tendo encaminhado para eles o comprovante DUAS vezes!

Não resolvem meu problema e o atendimento é péssimo! Estou ouvindo a mesma desculpa todos os dias, que o comprovante foi encaminhado para o setor "responsável".

 

É um aviso. Comigo deu problema, mas tomara que com outros não dê.

 

Eu sou advogado e já estou preparando uma ação de indenização em face desta empresa e também vou fazer reclamação perante o PROCON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Arthur, por curiosidade, que forma de pgto tu usou?

Pena isso estar acontecendo. A Apetrexo, apesar de preços ótimos em alguns produtos, está construindo uma imagem de muita instabilidade. Com outro colega daqui deu rolo, mas resolveram logo. Comigo foi tranquilo. Vamos esperar e torcer pro te ser resolvido. Nos mantenha informado (melhor lá naquele tópico da Apetrexo mesmo).

 

 

 

==

 

==

 

Pessoal, sobre mochilas médias:

Estou atrás de alguma entre 40 e 50L. Este feriadão usei uma Marmot Aspen de 35L. Ela tem só uma placa semi rígida e uma barrinha de alumínio praticamente ineficiente e o fato de ser um tipo de mochila que não transfere peso pra cintura me cansou bastante, mesmo sendo pouco/médio peso.

 

Então tou pesquisando mochilas neste volume que tenham armação (de preferencia alumínio). Mas até agora só achei duas Deuter absurdamente caras e a Poincenot 50+10 da Conquista, mas esta já num valor bastante elevado, inclusive mais cara que a Alpina Pro 77. Ideal seria que a Alpina Pro de 45L tivesse armação também. Alguém sabe de alguma outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

Xiru, porque não dá uma olhada nas mochilas da Alto Estilo... Tem uma, modelo Verglass 55 que me parece adequada ao que vc quer e com boa relação C x B!

 

Dá uma olhada no sítio deles: http://www.altoestilo.com/index.php

 

Tem também um tópico aqui no Mochileiros a respeito destas mochilas: mochilas-alto-estilo-t40091-30.html

 

Se estiver considerando as Conquista, tem o modelo Santiago 45L, cujo preço é mais em conta que a Poincenot, creio que compensaria o volume de apenas 15L a menos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Xiru,

 

Depois de eu botar uma pressão dizendo que sou advogado e que iria distribuir uma ação (ODEIO fazer isso... não acho ser mérito nenhum ser advogado, é uma profissão como outra qualquer, mas tive que usar disso!), eles me mandaram um e-mail reconhecendo meu pagamento e disseram que hoje vão encaminhar a mochila.

 

Bem, eu viajo dia 16 para um mochilão pro sudeste asiático. Se chegar no prazo de 6 dias úteis a partir de hoje, tudo bem...

Mantenho informado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só para atualizar, recebi um e-mail dizendo que a mochila Deuter Quantum 70 que eu havia comprado não está mais disponível. Brincadeira né!?

Agora, é tocar uma ação de indenização em face dessa empresa apetrexo pelo desrespeito que tiveram comigo.

Xiru, esqueci de falar no meu outro posto. Paguei por meio de boleto bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...