Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Só para atualizar, recebi um e-mail dizendo que a mochila Deuter Quantum 70 que eu havia comprado não está mais disponível. Brincadeira né!?

Agora, é tocar uma ação de indenização em face dessa empresa apetrexo pelo desrespeito que tiveram comigo.

Xiru, esqueci de falar no meu outro posto. Paguei por meio de boleto bancário.

 

É, ontem mesmo fui no site ver o que tinham e vi que a Quantum 70 e a Aircontact Pro 75 haviam esgotado, só tem a Aircontact "não-Pro" disponível.

 

Mas claro, se na hora da compra estava como disponível, o mínimo era imediatamente após o pgto eles conferirem o estoque.

Quando comprei, liguei pra lá antes pedindo pra conferirem o estoque. Teoricamente conferiram, mas é muito fácil dizer que tem e na verdade não ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal!

 

Xiru, porque não dá uma olhada nas mochilas da Alto Estilo... Tem uma, modelo Verglass 55 que me parece adequada ao que vc quer e com boa relação C x B!

 

Dá uma olhada no sítio deles: http://www.altoestilo.com/index.php

 

Tem também um tópico aqui no Mochileiros a respeito destas mochilas: mochilas-alto-estilo-t40091-30.html

 

Se estiver considerando as Conquista, tem o modelo Santiago 45L, cujo preço é mais em conta que a Poincenot, creio que compensaria o volume de apenas 15L a menos.

 

Abraço!

 

Valeu pela dica! Eu tinha visto a Santiago no site da Conquista, mas não vi que tinha barras de alumínio. Esta informação está dada dentro de outra frasa, meio perdida. Agora vi com mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera!

Sou novo no Mochileiros e já vim pedir ajuda de vocês. ::sos::

Estou precisando de uma mochila menor. Uma de 45L a 50L já seria suficiente. Como é pra uso esporádico, estou pensando no custo beneficio... Mto mais no custo rs.

 

Achei 3 modelos que me interessei:

Aplina Pro 45 lts - Conquista

Santiago 45 lts – Conquista

Marumbi 50 lts – Alto estilo (acho que é isso)

 

O problema é o seguinte. Não acho essas mochilas em loja física e não queria comprar no escuro.

 

Alguém tem indicação do produto ou de loja física onde encontro o mesmo?

Esses modelos são confiáveis?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkk... Verdade... Sou de São Paulo - Capital.

 

Já procurei em algumas lojas como Arco e Flexa e Mundo Terra, ambas mantém loja física e virtual aqui em sampa, mas com estoques separados, sendo que esses modelos de mochila só são vendidos no site. Ai é tenso...

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
kkkk... Verdade... Sou de São Paulo - Capital.

 

Já procurei em algumas lojas como Arco e Flexa e Mundo Terra, ambas mantém loja física e virtual aqui em sampa, mas com estoques separados, sendo que esses modelos de mochila só são vendidos no site. Ai é tenso...

 

Valew

 

Putz, essa eu não sabia ::dãã2::ãã2::'>

 

Bom, tenta aqui http://www.conquistamontanhismo.com.br/ondecomprar.asp?uf=SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A marca é média e o valor... não sei se está na média, mas tem coisa beeeeeeeeeeeem melhor por este valor (ou pouco mais).

 

Neste valor, tem a Alto Estilo, modelo Itupava. E um pouco mais, tem a Conquista, modelo Fitz Roy (e outros da Conquista).

 

Dá uma olhadinha nos tópicos destas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, sou mochileiro de primeira viagem, farei com mais 8 amigos um mochilão que vai da Bolívia, Chile e Argentina. Cerca de 25 dias. Vamos parar sempre em hostels. Vc sugerem qual mochila?

Mochila Cargueira Crampon Tech 77

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179129956-mochila-cargueira-crampon-tech-77-trilhas-rumos-_JM

ou

Mochila Curtlo Highlander 50+10l

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181599032-mochila-curtlo-highlander-5010l-nova-com-nota-fiscal-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí matheuscorseuil, blza?

 

Então, essa Trilhas e Rumos Crampon Tech 77 tem um bom custo benefício, mas acho que você consegue algumas melhores na mesma faixa de preço, como algumas da Conquista e também Alto Estilo (marcas paranaenses).

Como já falado muitas vezes, o melhor é sempre experimentar a mochila e, de preferência, com peso. Apesar da ótima dica, nem todos tem essa oportunidade. Eu mesmo tive que comprar a minha no escuro (quase comprei essa Crampon 77, mas consegui experimentar numa loja e, por causa da minha altura, ela ficou muito desconfortável!).

 

Essa Curtlo eu experimentei, achei confortável até, mas acho que não vale o preço. Afinal, uma mochila de 60L está custando quase 600 reais, que foi o preço que paguei na minha Deuter Quantum 70+10 depois de muito pesquisar (que vem com uma mochilinha de ataque e transport cover, além de ser uma das melhores marcas de mochila!).

 

Mas diga... até quanto vc está disposto a gastar?

 

Abraço! Qualquer coisa add no msn arthur_dto@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...