Ir para conteúdo

Bolívia - La Paz (Chacaltaya + Valle de La Luna + Estrada da Morte - Páscoa em terras Bolivianas - Muitas fotos e preços!!


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Adeilton!

Vc falou que tinha um casal de idosos p subir o Chacaltaya. Eles ubiram de boa? Não sou idosa , mas estou chegando lá rsrsrs( 56). Eles fizeram o passeio de bike tb? Esse é o que mais me interessa, mas estou com medo rsrsrsr

 

Maria A G P Ferreira, o passeio de bike eles não fizeram... O principal da estrada da morte é saber andar de bike (pois tipo 70% do percurso é descida ::otemo:: ), então correndo ou devagar você conseguirá chegar ao final... E esse passeio eles vão parando para reagrupar e descansar um pouquinho ::otemo::

 

O Chacaltaya como tinha muita muita neve, a van parou muito distante do do cume, eles e mais uma jovem (aproximadamente uns 30anos rsrs) ficaram na van. No Chacaltaya acredito que com ou sem preparo físico é desgastante por conta da altitude e falta de ar...

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ando todos os dias de bike, mas como minha cidade é plana, estou treinando subida na academia. O jeito vai ser começar a treinar descida na cidade ao lado rsrs. Ano passado fizemos a Chapada Diamantina e me arrependi de não ter tentado a Cachoeira da Fumaçinha. Fizemos de boa a Cachoeira do Buracão.

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ando todos os dias de bike, mas como minha cidade é plana, estou treinando subida na academia. O jeito vai ser começar a treinar descida na cidade ao lado rsrs. Ano passado fizemos a Chapada Diamantina e me arrependi de não ter tentado a Cachoeira da Fumaçinha. Fizemos de boa a Cachoeira do Buracão.

obrigada!

 

 

Estamos aqui para tentar ajudar... ::otemo::::otemo::

Boa Trip. Se precisar de mais alguma info é so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quando fiz o Chacaltaya, em maio do ano passado, só tinha gelo lá no cume e mesmo assim em pouca quantidade. A van nos deixou na estaçao de ski desativada a 5300m de altitude e subimos os demais 130m a pé e é muito desgastante mesmo. Achei mais desgastante do que o Downhill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Adeilsonn,

 

Gostei bastante de seu relato. Observei bem essa questão da limpeza (ou falta dela). Terei bastante receio com isso pra não ter problemas com meu estômago numa viagem tão aguardada. :cry:

 

Muito bom seu relato sobre o Chacaltaya, anotei muitas coisas. ::hahaha::::hahaha::

 

"Nesse dia fomos para o Hostal Jr, na mesma rua, porém no primeiro andar, essa diferença de altitude faz toda a diferença."

 

Como foi o atendimento?? ::quilpish::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Adeilsonn,

 

Gostei bastante de seu relato. Observei bem essa questão da limpeza (ou falta dela). Terei bastante receio com isso pra não ter problemas com meu estômago numa viagem tão aguardada. :cry:

 

Muito bom seu relato sobre o Chacaltaya, anotei muitas coisas. ::hahaha::::hahaha::

 

"Nesse dia fomos para o Hostal Jr, na mesma rua, porém no primeiro andar, essa diferença de altitude faz toda a diferença."

 

Como foi o atendimento?? ::quilpish::

 

 

Eriendson, desculpe pela demora em responder.

Cara pode parecer bobeira, mais 1metro faz muita diferença rsrsrs

Não tenho do que reclamar do atendimento no hostal não, a questão eh a "qualidade" do quarto. Quanto mais barato, menos conforto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Adeilsonn;

Primeiramente parabéns, gostei muito do seu relato e das fotos!!!!

Estou planejando minha trip em La Paz e minha dúvida é sobre din din... Dá pra levar só Real e cambiar para moeda local de boa? Quando vou à outros países geralmente levo dólares (exceto na Argentina, onde o real era aceito em toda parte)... E vc fechou os passeios de bike e Chacaltaya com a mesma agencia?

Desde já agradeço a ajuda!

Forte abraço!

:?::?::?::?::?::?::?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabio Fischer, obrigado pelo elogio do post. rsrs

Respondendo a sua pergunta, levei apenas Reais e foi super fácil cambiar em LaPaz na calle Sagarnaga tem inúmeras casas de cambio.

Os passeios fechei na mesma agência pois estava com um bom preço e ainda aceitava cartão de crédito rsrsr

Não é propaganda, mais segue o link da agência http://www.nofearadventuresrl.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...