Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 147.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caros,

Lendo o tópico não consegui definir ainda o que fazer no tempo em que estarei em Santa Cruz no final da viagem.

Terei uma tarde/noite livre, na manhã seguinte embarco.

Sugestões?

Gracias de antemano!

Postado
  • Membros

Alg já foi nessa tal 'Lomas de Arena' ??? Vi nesse video

e parece ser interessante!

Se alguém tiver informações por favor ::sos:: rsrs...parece q a galera só passa de passagem mesmo por Sta Cruz!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gosto é gosto, pra mim, santa Cruz é corredor, um lugar que vc passa direto. Nada lá me atraiu, acho que não vale nem um dia da viagem

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

italo e Aletucs,

Obrigado pelos opiniões.

Santa Cruz realmente é uma questão complicada.

Até o momento concordo com os que opinam negativamente,

porém como só estive lá 2 vezes e não fiz nada fora do comum...

Gostei da Plaza 24 de Septiembre a noite.

No museu que existe ali estava rolando uma bienal de arte, provavelmente fique até o final do ano.

Postado
  • Membros

Bom estou indo pra Bolivia/chile/peru em dezembro

E estou com uma duvida,não sei se levo blusa daqui (as minhas blusas não são muito quentes)

ou se compro em Sta cruz /Sucre ou potosi,não sei se é mais barato se o cambio compensa bastante,porque eu sei que terei que usar,

Atacama é frio a noite e salar tambem deve ser

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu acho q um final de viajem rola ficar uns dois dias, tbm sempre tive esse olhar de santa cruz na primeira vez q eu fui fiquei 12h acabei conhecendo uma mina de lá, qd voltei a segunda vez essa minha amiga me levou em uns picos doidos lá viu, putz altas baladas massa, lojas pra compras de coisas pessoais muito bom em relação ao preço do Brasil, pra galera q mora no centro-oeste rola um rio igual aqui no Brasil com barraquinhas a galera andando de jet, muita baladinha tipo praia bom pra conhecer costumes e culturas, por isso q eu indico no final da viaje pra se vc quiser curtir, tem um trekking de "descobrimento" por algumas vilas tbm em torno de 3 dias não precisa de guia somente mapas.

italo e Aletucs,

Obrigado pelos opiniões.

Santa Cruz realmente é uma questão complicada.

Até o momento concordo com os que opinam negativamente,

porém como só estive lá 2 vezes e não fiz nada fora do comum...

Gostei da Plaza 24 de Septiembre a noite.

No museu que existe ali estava rolando uma bienal de arte, provavelmente fique até o final do ano.

Postado
  • Membros

Santa cruz vc consegue coisa de segunda mais consegue, potosi não tem muita coisa o melhor de comprar essas roupas é em la paz lá compensa. Em santa cruz penso q vc terá q andar pra achar.

Bom estou indo pra Bolivia/chile/peru em dezembro

E estou com uma duvida,não sei se levo blusa daqui (as minhas blusas não são muito quentes)

ou se compro em Sta cruz /Sucre ou potosi,não sei se é mais barato se o cambio compensa bastante,porque eu sei que terei que usar,

Atacama é frio a noite e salar tambem deve ser

Abraços

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

_

Olá amigos mochileiros !

Pra quem pegou avião de São Paulo x Santa Cruz de La Sierra, qual foi o valor total aproximado de IDA-VOLTA ?

De São Paulo para Santa Cruz eu achei por no mínimo 323 USD ... E de São Paulo para La Paz por 409 USD.

São esses valores mesmo ? o.O

Agradeço desde já ! =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.