Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

balster,

 

Eu e meu amigo precisamos comprar Fleece, Anorak, 1 Mochila Cargueira, 1 Mochila de Ataque e Meias quentes. Só.

 

Vale a pena comprar em SCLS nesse tempo livre ou vale a pena esperar e nos virar pra comprar em La Paz mesmo no domingo?

 

Em SCS vai encontrar mochilas e meias, fleece e anorak, talvéz na lojas de caça e pesca da região do Casco Viejo (Zona 7 calles)

 

Em La PAz no domingo pela manhã encontrará algumas lojas abertas na calle Illampu (Sampaya, Doiter, e outras que não recordo o nome) nessas muitos produtos 100% originais e outras 100% falsificados, mais algumas falsificações muito boas (perguntando, sempre falam que é "chino" o que quer dizer falsificado) Deuter e TNF são falsificações na Bolívia.

 

A Tatoo com certeza estará fechada no domingo, ela fecha sábado por volta das 14 horas e só volta a abrir na segunda por volta das 10 horas da manhã.

 

Espero ter ajudado.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
balster,

 

Eu e meu amigo precisamos comprar Fleece, Anorak, 1 Mochila Cargueira, 1 Mochila de Ataque e Meias quentes. Só.

 

Vale a pena comprar em SCLS nesse tempo livre ou vale a pena esperar e nos virar pra comprar em La Paz mesmo no domingo?

 

Em SCS vai encontrar mochilas e meias, fleece e anorak, talvéz na lojas de caça e pesca da região do Casco Viejo (Zona 7 calles)

 

Em La PAz no domingo pela manhã encontrará algumas lojas abertas na calle Illampu (Sampaya, Doiter, e outras que não recordo o nome) nessas muitos produtos 100% originais e outras 100% falsificados, mais algumas falsificações muito boas (perguntando, sempre falam que é "chino" o que quer dizer falsificado) Deuter e TNF são falsificações na Bolívia.

 

A Tatoo com certeza estará fechada no domingo, ela fecha sábado por volta das 14 horas e só volta a abrir na segunda por volta das 10 horas da manhã.

 

Espero ter ajudado.

 

Maria Emília

 

 

Olá, Maria Emília!

Dá para diferenciar facilmente os produtos falsificados dos originais? Há alguma loja q só venda originais?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, você percebe essa diferença e quando ver Deuter e TNF na Bolívia e Peru já sabe que é falso (tudo) porém alguns de muito boa falsificação (eu tenho algumas falsificações muito boa).

 

Existe uma falsificação de 1ª linha (fabricada na Asia) e outra falsificação de 2ª linha (fabricada no Peru)

 

Doite (marca chilena) é original e outras também.

 

A única loja que eu saiba que vende somente produtos originais (pelo menos nunca vi ninguém escrevendo/falando o contrário) é a Tatoo, que fica na calle Illampu, entre as calles Santa Cruz e Sagarnaga.

 

Nessa mesma calle tem várias tiendas que vendem materiais out door e também subindo na calle Graneros (comercio de rua) e o que você pode fazer é (essa tiendas ficam entre a plaza Eguino e a calle Sagarnaga) subir a rua e ir verificando os produtos e os preços e pechinchando bastante, aí tendo feito uma boa cotação ver onde é mais vantajoso a compra.

 

Isso para La PAz.

 

Para SCS é o mesmo esquema, só que tem muito menos lojas, onde você encontra produtos out door são em lojas de caça e pesca que ficam no Casco Viejo na zona 7 calles (várias ruas) e no Multi Center LeMans (em frente ao pontilhão - viaduto nosso) uma loja de departamento enorme.

 

Bom, espero ter ajudado, boas compras e boa trip para você.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Democchilaaa, não se preocupe para carregar o celular e o note, basta vc verificar na fonte dos mesmos se elas são bivolts, 99% das fontes desse tipo de equipamento são bivolts.

 

agora se vc for usar algum outro equipamento que seja 110v é bom ver se tem como mudar pra 220v. isso porque lá a voltagem é 220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pode carregar sim. é só vc olhar no próprio carregador, vai ter escrito algo como input: 100-240v. isso quer dizer que ele é tanto 110v como 220v, ou seja, qualquer tomada convencional funciona, independente da corrente dela. pode usar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou querendo fazer o seguinte trajeto:

Rio de Janeiro - Santa Cruz - 1 dias (Chego a tarde e saio no outro dia a tarde para Sucre)

Santa Cruz - Sucre - 1 dias (Chego na parte da manha e saio no outro dia a noite para Yuni)

Sucre - Uyuni - Deserto - 4 dias( Faz o passeio e chego em São Pedro do Atacama)

Deserto - Santiago - 4 dias e pego o Voo de volta (Pego um ônibus em Atacama e chego em Santigo, lá fico o resto da viagem e volto para o Brasil)

 

Gostaria de saber como posso fazer de melhor essa viagem, estou tendo 10 dias?

 

Comprar as roupas e tal para ir ao deserto, é melhor fazer em Santa Cruz ou Sucre?

 

O clima nessa época do ano, como é no deserto?

 

Obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...