Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Alguém já pegou o voo da TAM (com conexão em Asunción) que chega em Santa Cruz às 03:30 da manhã? Vou nesse voo no próximo dia 12/06 (chegando na madrugada do dia 13/06) e queria saber se consigo táxi para ir até o Hotel LP que fica em frente ao estádio. O hotel me ofereceu um táxi por BOB 99, e me pareceu uma boa opção, pois o motorista irá me esperar no aeroporto. Contudo, queria saber se alguém já conseguiu táxi fácil de madrugada para eu poder decidir. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade nsaniele, continuei minha pesquisa e continuo achando melhor ficar com o táxi do hotel, mesmo sendo um pouco mais caro. Como é minha primeira vez na Bolíva, mesmo sendo um país mais seguro que o Brasil segundo várias opiniões aqui nos fóruns, realmente devo me precaver, principalmente, pelo horário de chegada do voo às 03:30, e por já ter uma reserva de hotel par ao qual posso seguir direto para descansar antes de conhecer SCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vamos ver se eu ajudo.

 

Estou à Trabalho em Santa Cruz + - 2 meses.

Meus voos são sempre pela Gol (Voo 7600 - SP-SC/ Voo 7601 SC-SP), quando chego aqui sempre pego o transporte do hotel, porém tem alguns taxis que são exclusivos do aeroporto.

Não ví onibus aqui.

 

Santa Cruz está sob forte "reforma" do aeroporto até a cidade nota-se diversas obras rodoviárias, se preparem para perder um tempo dentro do carro.

 

 

Os taxis são um fato/caso à parte.... aqui tem de todos os tipos... mas normalmente são baratos e uns LIXOS.

Quanto a se dar mal, nunca deu nada de errado....

 

acho que é isso... Estou ficando num hotel chamado caparuch (coloquei algo no trip advisor) mas como não sou eu que pago (rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Chegando em santa cruz durante o dia as 12hrs, da para encontrar bus p/ La Paz ainda? Alguém sabe o valor da passagem? Alguma empresa em mente? duração em media da viagem? Não tenho interesse em perder tempo em SC mesmo que seja para descansar. Obrigado, abs!!!

quase todos horários de saída dos buses direto para LP encaixam no intervalo de 16 a 22 h, a partir das 17 h há muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...