Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Boa tarde!

 

Estou indo mochilar eu e um brother, aproveitando milhas, dos possíveis destinos o que esta mais nos chamando atenção

É Santa Cruz De La Sierra, ouvi falar que lá é um polo de negócios, vou ficar 05 noites então ñ vai dar para ir para muito longe, Sucre, La Paz etc. Alguém sabe me dizer por favor, estou com dificuldade de encontrar estar informações, sobre Baladas, a noite, passeios próximos tipo Rios, Vales, cachoeiras se há muito turista enfim que esteve em Santa Cruz por favor na moral me ajudem ai! Pretendo ir final de Outubro!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera, qual a melhor maneira custoxbenefício de ir do aeroporto para o terminal de buses? Vou de Sta Cruz para La Paz e meu voo chega as 12:00. Queria uma sugestão também de onde poderia conseguir alguns bolivianos pra viagem (no aeroporto ou no terminal) com uma boa cotação. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Galera, qual a melhor maneira custoxbenefício de ir do aeroporto para o terminal de buses? Vou de Sta Cruz para La Paz e meu voo chega as 12:00. Queria uma sugestão também de onde poderia conseguir alguns bolivianos pra viagem (no aeroporto ou no terminal) com uma boa cotação. Obrigada.

 

Reforço a pergunta.

Meu voo chega em VVI às 13:10 no sábado.

Penso seguir no mesmo dia para Samaipata ou para Cochabamba

(ainda a definir o sentido de roteiro - horário ou anti-horário :? )

Onde poderei fazer o câmbio e que moeda é melhor para levar, R$ ou Eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, qual a melhor maneira custoxbenefício de ir do aeroporto para o terminal de buses? Vou de Sta Cruz para La Paz e meu voo chega as 12:00. Queria uma sugestão também de onde poderia conseguir alguns bolivianos pra viagem (no aeroporto ou no terminal) com uma boa cotação. Obrigada.

 

tem uns onibus que vão do aeroporto até o centro e passam perto do terminal bimodal, é só pedir pra descer lá o mais perto possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, gostaria de saber se é possível cambiar reais em SCS ou se é preciso levar dolares mesmo, to querendo ir no voo da tam direto pra VVI e com a alta do dolar queria levar apenas reais e uns dolares pra casos de emergência pra taxa de USD 25 de VVI. Também queria ir de busão pra Sucre, meu destino final, onde tenho uma 'amiga'. A diferença de preço entre passagem de avião e ônibus, pelo que pesquisei, é pouca, mesmo assim queria me aventurar na estrada da morte e ir busão pra Sucre, alguém recomendar não ir de jeito e maneira alguma de ônibus pra Sucre?

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, alguém sabe dizer se o Terminal Bimodal fica aberto durante a madrugada? Se sim, tem como ficar lá dentro da rodoviária esperando amanhecer? Pergunto isso porque, aparentemente, os ônibus que saem de Quijarro podem chegar lá em SCLS de madrugada. Imagino que não deva ser muito bom pegar um taxi de madrugada pra chegar em algum albergue.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo estou em Santa Cruz vou embora amnha dia 18, o Hostel Jodanga fica perto da Rodoviaria, pega um taxi vc vai pagar 12 bolivianos, fica tranquilo sem neura, a rodoviaria é uma merda para passar a noite descansa no albergue toma café da manha e depois resolve teu destini. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo estou em Santa Cruz vou embora amnha dia 18, o Hostel Jodanga fica perto da Rodoviaria, pega um taxi vc vai pagar 12 bolivianos, fica tranquilo sem neura, a rodoviaria é uma merda para passar a noite descansa no albergue toma café da manha e depois resolve teu destini. ::otemo::::otemo::

Poo brigadão cara! Mas tu acha q é tranquilo mesmo pegar o taxi de madrugada? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...