Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Saco de dormir (marca 'Nord')

Postado
  • Membros

Bom dia galera!

Alguém conhece ou ja ouviu falar do saco de dormir da marca NORD? eu vi esta marca no site da Centauro e estava num preço muito bom e dizia que a temperatura de conforto dele é de 0°. Será que é isso mesmo? Não acreditei muito nisso....qdo a esmola é muita o santo desconfia.

Aê pessoal me dêem uma luz!!!

Abraço

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Nord é uma "marca" vendida apenas na Centauro. Faz equipamentos de médios a ruins...

Eu não confiaria muito nessa temperatura de conforto.

Postado
  • Autor
  • Membros
A Nord é uma "marca" vendida apenas na Centauro. Faz equipamentos de médios a ruins...

Eu não confiaria muito nessa temperatura de conforto.

Obrigado Otávio Luiz.....eu estava desconfiado mesmo.....ta barato demais pra aguentar todo esse frio!!...grande abraço!

Postado
  • Membros

Comprei um dessa marca com a temperatura de conforto na casa dos 12ºC. Quando estava na loja, ainda comparei-o com um da Nautika (modelo viper) que tinha por lá e na minha opinião são idênticos. Encarei uma trilha com o dito cujo esse final de semana. Dormi com um conjunto de moletom e meias e não senti frio em momento algum. Detalhe, que estávamos na Serra do Cipó aqui em MG, acredito que onde montamos acampamento esteja a quase 1500 m de altitude.

Acredito que o outro modelo de saco de dormir da Nord (o que chega a 0ºC) seja equivalente a qualquer modelo da Nautika que suporte a mesma temperatura e ainda tem a vantagem para o Nord no caso do preço, por volta de R$70,00.

Postado
  • Membros
Comprei um dessa marca com a temperatura de conforto na casa dos 12ºC. Quando estava na loja, ainda comparei-o com um da Nautika (modelo viper) que tinha por lá e na minha opinião são idênticos. Encarei uma trilha com o dito cujo esse final de semana. Dormi com um conjunto de moletom e meias e não senti frio em momento algum. Detalhe, que estávamos na Serra do Cipó aqui em MG, acredito que onde montamos acampamento esteja a quase 1500 m de altitude.

Acredito que o outro modelo de saco de dormir da Nord (o que chega a 0ºC) seja equivalente a qualquer modelo da Nautika que suporte a mesma temperatura e ainda tem a vantagem para o Nord no caso do preço, por volta de R$70,00.

Seria esse aqui felipe?

Estou indo pro Pico da Bandeira eu preciso de um

http://www.centauro.com.br/saco-de-dormir-nord-invicta.html?cor=FH&p=771248FH

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Sou bem inexperiente em acampamentos, mas tenho 1,83 80 Kg e o Nord Invicta fica justo isso somado ao seu revestimento faz com que eu o considere bem quente, em 15º senti um pouco de calor.Duas coisas que não gostei nele: Ocupa muito espaço (talvez comprar umas tiras de compressão) e acho um pouco pesado.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu fui numa Centauro aqui no Rio de Janeiro, em uma Mega Store que eles abriram recentemente, e vi tive a oportunidade de ver esse saco de dormir, e a impressão que eu tive é que contar com que ele segure essa temperatura que ele promete é furada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.