Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ou ainda.... você não está se referindo a um tal "caminho secreto" que eu já ouvi falar que existe (mas nunca ouvi falar de alguém que o tenha feito) onde, teoricamente, é possível entrar no parque sem pagar?

 

Fiquei curioso

 

Cara!!!

 

O que eu sei é isso..... ouvi um hippie, logo péssima fonte, dizer que uns amigos tinham um mapa que foi repassado meio na linha "a corrente do bem" de uma tal trilha que o nego nego começa a subir as 4 da manhã e chega no parque junto com as primeiras levas de turistas.

 

Eu, sinceramente achei uma PUTA balela, ainda mais depois de ter conhecido o lugar e ver que o relevo dele não permite o pessoal do parque sequer saber que esse caminho existe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Albertinho

 

esse caminho existe, em vez de subir de onibus dá pra subir a pé e economizar $$$. Quando a subida para Wayna Picchu era por ordem de chegada muita gente subia por essa trilha para chegar antes dos onibus. Mas esse caminho não é nada secreto. Eu desci por ele pra voltar de MP para Aguas Calientes!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

SIIIIIIIIIIM MEU POOOOOVO!!!

 

O que eu ouvi dizer, é que esse "caminho secreto da corrente do bem hipponga" faz com que se chegue ao parque por algum canto fazendo com que o contemplado em saber o tal, não tenha que pagar a entrada no Santuário de Machu Picchu.

 

Não estou falando da Carretera Hiram Bingham, o tal zig-zag com escadas no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

Queria fazer a trilha curta (2d/1n) em setembro/15 mas uma agência (Fabulous Tour) me respondeu dizendo que já está esgotada para todo mês de setembro... Alguém conhece alguma agência que tenha os ingressos em "estoque"? Estou arrasada de não poder fazer nem esse trechinho da trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não existe estoque para a Trilha Inca, Camila. Ela é controlada pelo governo e as vagas são reservadas com o número do seu documento. Se acabou, acabou.

 

Como alternativa, dê uma pesquisada sobre a Trilha Salkantay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa Tarde Pessoal,

 

No começo do ano fiz um mochilão pela Bolívia, e agora estou indo para Santa Cruz(pq a passagem estava barata :lol: ) com destino ao Peru, para possivelmente ir a MP, porém estou com muitas duvidas, queria saber se qualquer pessoa tem condições de fazer a Trilha Inca ::mmm: , vi que tem várias opções de trilha, mais longas e mais curtas, queria tentar economizar o máximo, e vi que subir de trem não é uma das melhores opções, queria umas dicas de alguém que já passou por isso ... tenho lido bastante, mais ainda tenho muitas duvidas ... ::essa:: estarei indo agora em 03/08

 

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Economizar sempre é possível, mas... Estamos na pior época para viajar. Hoje só por curiosidade vi a cotação do real em comparação ao novo sol peruano: 1 real = 0,93 novo sol!!! Absurdo!!! Quando estive por lá a cotação era 1 real = 1,70 novo sol.

 

O reflexo disso tudo está no preço dos pacotes de passeios atualmente. Vi em sites de viagens, que já são mais caros por natureza, que quase que quadruplicou o valor de tudo. De qualquer forma a dica de ouro é negociar tudo por lá. Agora com relação a trilha inca tem que reservar com antecedência, o que já dificulta nesta logística de economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...