Ir para conteúdo

Deserto do Atacama - 6 dias (com fotos)


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fatimartini

 

Obrigada pela resposta, desculpa pela demorar em agradecer é que tive um problema e tive q ficar ausente, mas enfim..

Outra pergunta poderia me passar o seu roteiro em Santiago? Vc chegou a conhecer o vale nevado ou outro lugar q tenha neve..só queria conhecer a neve mesmo, sem esquiar e tal..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Juju, meu roteiro em Santiago foi bem basicão. Não fui ao Vale Nevado pois já conheço neve e eu queria ir para esquiar, o que não dava para fazer em Outubro. Mas neve, só para você ver, ainda tem no começo de outubro (não sei quando você vai), mas as estações não estarão funcionando para esquiar.

 

Como eu não escrevi sobre Santiago, não me lembro de tudo. Mas algumas coisas:

 

- Sempre peça nos restaurantes o Menu do Dia. Eles não anunciam, mas se pedir, a maioria dos restaurantes possuem.

 

- Se for fazer tour na Concha Y Toro, faça a Marques de Casa Concha. É um pouco mais cara mas muito melhor. Após o tour básico (que é chatinho, não tem nada de mais) quase todos vão embora. Alguns, que pagaram pelo Tour Marques de Casa Concha, vão a outra sala e recebem uma aula sobre vinhos com um sommelier. Vem uma tábua cheia de queijos e 5 taças de vinho. Tudo acompanhado de muitas informações. É bem legal para quem não conhece nada sobre vinho. Ao final, você leva a tábua e a taça.

Ah, não compre vinho na Vinícola. Deixa para comprar no supermercado Jumbo, pois é bem mais barato (mesmo com o desconto dado pela vinícola).

 

- Não faça câmbio aos finais de semana, as tarifas sobem muito. Se tiver que fazer, faça pouco e volte outro dia.

 

- Se quiser fazer compras, existem 2 outlets excelentes em Quilicura: um, o Buonaventura, é de marcas e grifes famosas até 70% mais baratas que aqui. Tem coisas muito baratas. O que eu mais gostei fica ao lado (não me lembro o nome), é um mais esportivo, com marcas como Puma, Nike, Adidas. Comprei tênis Puma por 30 reais, Adidas (daqueles fashion) por 60. Fechamos com um taxista para nos deixar em um e nos buscar no outro algumas horas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fatimartini

Oi.. Mto bom, seu relato. Adorei. Vou em agosto e ficarei no mamatierra, eles me mandaram a lista de passeios, e realmente sai mais barato. Foi com eles que vc fechou? Estou pensando em fechar vale da lua, pedras Rojas, salar tara e geyser com eles. Mas ainda estou insegura.

Obriagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...