Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade de São Paulo

Postado
  • Membros

Estarei indo para Sao Paulo participar de um Congresso no final de maio, e como haverá tempo para conhecer a cidade, gostaria de obter dicas dos melhores lugares para visitar (arquitetura e paisagens).

Beijos!

Ah! alguem sabe informar o valor da passagem de ônibus para BH?

• Respostas 476
  • Visualizações 212.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

sou paulistaníssima e também me disponho a tirar as dúvidas do pessoal (;

fica uma dica para quem quer um rango barato no centro: ao lado da bovespa, numa galeriazinha na XV de novembro, há um restaurante e uma lanchonete. no restaurante, PF de bisteca, frango ou calabresa + arroz + feijão + batata (purê, souté ou fritas) + salada + suco (de máquina) + salada de frutas/gelatina por R$8,90; na lanchonete, dog + guaraviton por R$4, hamburguer + guaraviton por R$5 e x-calabresa + coca lata por R$7. coisa linda para quem quer fugir dos restaurantes caros da região.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

fica uma dica para quem quer um rango barato no centro: ao lado da bovespa, numa galeriazinha na XV de novembro, há um restaurante e uma lanchonete. no restaurante, PF de bisteca, frango ou calabresa + arroz + feijão + batata (purê, souté ou fritas) + salada + suco (de máquina) + salada de frutas/gelatina por R$8,90; na lanchonete, dog + guaraviton por R$4, hamburguer + guaraviton por R$5 e x-calabresa + coca lata por R$7. coisa linda para quem quer fugir dos restaurantes caros da região.

Dica muito interessante! Estou indo pra SP neste mes, vou procurar esse lugar. tu sabe me dizer qual o nome da galeria? Obrigado ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Dica muito interessante! Estou indo pra SP neste mes, vou procurar esse lugar. tu sabe me dizer qual o nome da galeria? Obrigado ::otemo::

bistrogonoff!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Salvo engano, é o melhor hotel da cidade de Guarulhos (e o mais caro também), e perto dele, não tem hotel no mesmo nível. Perto que eu digo é 20min de carro (sem transito). Acho que é o único hotel 5 estrelas num raio de 25km, no mínimo.

Os restaurantes do hotel são muito bem falados. Suponho que não sejam baratos...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, sabe o que eu precisava saber? Queria saber, na opinião de vocês, quais são as cantinas italianas mais conhecidas na região do Bixiga? As mais tradicionais e antigas, saca? Pra se comer uma boa massa. Lugar simples, aconchegante, histórico, antigão e tals. Quais locais vocês sugerem?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vou a sao paulo anualmente desde 2007. Ja conheci muita coisa mas sei que ainda tenho muito o que conhecer, mas queria programas fora do circuito turístico. Estou indo na primeira semana de fevereiro e fica a pergunta: o que conhecer em sao paulo quando já se conhece sao paulo?

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente,

Vou estar em São Paulo agora de 20 a 22 de novembro. Qual outro bairro, além da Vila Madalena vocês sugerem para ir a noite e que tem uns barzinhos bacanas? ::otemo::

Postado
  • Membros

Além da Vila Madalena, um outro lugar bom para curtir a noite é o Bixiga.

Principalmente na Rua 13 de Maio e Rui Barbosa. Ou até nas ruas transversais.

E indo em direção ao centro, vc encontrará alguns outros bares na conhecida Baixa Augusta, que é o início dessa famosa rua de SP. Só tome cuidado para não andar sozinha durante a noite pela região.

Esse é o problema da Baixa Augusta. Só chegue lá de taxi ou carro.

Tem ainda Moema, com destaque para a Avenida Ibirapuera entre o numero 2000 a 2500 com algumas ruas transversais com bons bares.

E a Vila Mariana também, mas acho esses lugares um pouco caro. Pelo menos no aspecto segurança, é melhor.

Ia me esquecendo do Bairro de Pinheiros, que fica ao lado da Vila Madalena.

Na Rua dos Pinheiros, de uma ponta a outra é local obrigatório também.

Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.