Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Minha filha tem seis anos e eu não levaria para Morro nem com 30. Opinião minha que já fui duas vezes e me decepcionei na segunda. Vai para Boipeba ::otemo:: Quanto ao Che Lagarto não conheço o de Morro mas não se pode afirmar que são todos iguais pq o da Ilha Grande RJ é o Hostel do Capeta. Fedorento, mal cuidado, falta água e o atendimento é péssimo. Café da manhã de pobre.

Link para o comentário
  • Membros
Minha filha tem seis anos e eu não levaria para Morro nem com 30. Opinião minha que já fui duas vezes e me decepcionei na segunda. Vai para Boipeba ::otemo:: Quanto ao Che Lagarto não conheço o de Morro mas não se pode afirmar que são todos iguais pq o da Ilha Grande RJ é o Hostel do Capeta. Fedorento, mal cuidado, falta água e o atendimento é péssimo. Café da manhã de pobre.

 

Jura?? não sabia dessa! Fiquei no de Che de Itacaré e no de Trindade e foram otimas experiencias. Tava planejando ir pra Ilna grande e ficar la, bom saber!

Link para o comentário
  • Membros
Oi, obrigada pela resposta.

Referente ao lugar de hospedagem vai ser o Hotel Patachocas na 4 praia,vou gastar um pouco mais por causa dela, o que me refiro, é sobre o local msm.

Aceito dicasss...[WINKING FACE]

 

É só saber bem aproveitar Morro! É muita agitação e curtição, mas fui em janeiro e era epoca de férias, não sei como fica o ritmo em baixa temporada...Porem, há restaurantes ótimos, a noite na beira da praia é uma delicia de ficar. Se a ilha estiver cheia, não recomedo ficar a parte da tarde na 1º praia...é bem agitada de gente e de música. A pracinha no começo perto da igrejinha é calma e com varias barraquinhas de artesanato pra ver.

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada pela resposta Karine!!

E quanto ao translado do aeroporto até Morro, é mto cansativo. Fiz contato com o pessoal da Zulu Turismo e me passaram que leva de 3 à 4 hs!!! Fiquei preocupada e gostaria de saber se vai ser mto cansativo pra ela.

 

Do aero pra onde pegar lancha ou catamara pra Morro é cerca de 1h, e de lá pra Morro é cerca de mais 1/2h. Vale a pena sim, a viagem não se torna muito cansativa nem nada. Da pra aproveitar bem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...