Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá Galera!!!

 

Estou indo para Morro agora em abril. Alguém já foi essa época do ano? como é o clima? Muito Calor? chuvas...

Vou primeiro para Itacaré. Estou pesquisando a melhor opção de transporte de Itacaré para Morro. Alguém me ajuda? me falaram que de ônibus demora muito e já descartei essa opção...

Também gostaria de dicas de passeio. Além de boipeba tem algum outro bacana?

Obrigada!

 

Maria, esta é a opção que existe, rs.

Não é tão demorado assim, as linhas que saem de Itacaré e vão até valença são a Viação Aguia Branca e a Santana, de carro não chega nem a três horas de viagem, de onibus deve ser um pouco mais.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ei Felipe!

Obrigada pela ajuda! pensei que existisse a opção de irmos mais rápido somente pelo oceano.. mais acho que não tem né.. Então vamos pesquisar um transfer de carro mesmo até Valença e de lá pegamos uma lancha rápida para a ilha.

 

Maria, não me recordo de já ter visto esta opção ...

Acho que não é tão demorado assim de ônibus, mas caso o trasnfer saia em um preço acessível, ótimo. Mas dá uma ligada nas agencias lá da rodoviária de Itacaré, eles devem saber o tempo que é de ônibus até Valença.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi galera.

Conheci Morro uns 10 anos atras, mas estava hospedado em Salvador.

Agora tô voltando em Junho.

E tõ na duvida se reservo uma pousada ou procuro lá na hora.

Quem já foi para lá, costuma fazer de que forma?

 

ola Augusto! tudo bem? puxa 10anos? sera que mudou muito? nesses 2 anos acabei indo umas 2 vezes... na primeira vez fiquei no hi-hostel oficial que se chama escorregue no regae que fica na rua da fonte grande alias fica num beco sem saida.... a qualidade de la eh o padrao hostel mesmo.... E da ultima vez acabei reservando o hostel black&white ou tb chamado de kazua do marujo que fica de frente a terceira praia.... ate que nao eh ruim nao. La eh pousada e hostel, costuma ter muitos israelenses..... claro que a maioria fala ingles....

Creio que no mes de junho é tranquilo daria ate pra arriscar sem reservas....

Vc vai direto de catamarã ou pelo semi terrestre?

Acabei pegando umas passagens pela tam na promocao da milhas mas vou pra porto seguro no segundo semestre, pois faz muito tempo que nao volta la.... deve ter mudado bastante.

Forte abraço.....

 

ps: em salvador acabei ficando no "The Hostel" esse achei bem bacana, preço acessivel e de boa qualidade que fica no bairro rio vermelho que nao eh longe do farol da barra.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Blz Crazy.

Tudo tranquilo?

 

Minha última vez foi em Jan/2007 e fiquei 1 semana hospedado em Ondina.

E agora para não perder algumas milhas, comprei também pela TAM, mas vou dar preferencia a Morro SP.

E pretendo ficar uns 3 dias lá. E talvez 1 dia em Salvador.

E esqueci de dizer, estou indo com minha namorada.

Chegaremos na madrugada e por isso devo pegar o primeiro circular até o Terminal São Joaquim e de lá ferry boat, em seguida o onibus até Valença e depois a lancha.

No Catamarâ são quase 100 Reais?

Só para quem tem muita pressa e $ para gastar.

 

Anotei aqui as opções que vc passou.

A Rua da Fonte conheço sim. Qdo fui lá dei uma explorada no centro.

Creio que nas imediações dessa rua estão as melhores opções de hospedagem, não é?

Proximo da praia o preço já aumenta muito.

 

 

Valeu.

Gde abc

 

 

 

 

 

ola Augusto! tudo bem? puxa 10anos? sera que mudou muito? nesses 2 anos acabei indo umas 2 vezes... na primeira vez fiquei no hi-hostel oficial que se chama escorregue no regae que fica na rua da fonte grande alias fica num beco sem saida.... a qualidade de la eh o padrao hostel mesmo.... E da ultima vez acabei reservando o hostel black&white ou tb chamado de kazua do marujo que fica de frente a terceira praia.... ate que nao eh ruim nao. La eh pousada e hostel, costuma ter muitos israelenses..... claro que a maioria fala ingles....

Creio que no mes de junho é tranquilo daria ate pra arriscar sem reservas....

Vc vai direto de catamarã ou pelo semi terrestre?

Acabei pegando umas passagens pela tam na promocao da milhas mas vou pra porto seguro no segundo semestre, pois faz muito tempo que nao volta la.... deve ter mudado bastante.

Forte abraço.....

 

ps: em salvador acabei ficando no "The Hostel" esse achei bem bacana, preço acessivel e de boa qualidade que fica no bairro rio vermelho que nao eh longe do farol da barra.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Blz Crazy.

Tudo tranquilo?

 

Minha última vez foi em Jan/2007 e fiquei 1 semana hospedado em Ondina.

E agora para não perder algumas milhas, comprei também pela TAM, mas vou dar preferencia a Morro SP.

E pretendo ficar uns 3 dias lá. E talvez 1 dia em Salvador.

E esqueci de dizer, estou indo com minha namorada.

Chegaremos na madrugada e por isso devo pegar o primeiro circular até o Terminal São Joaquim e de lá ferry boat, em seguida o onibus até Valença e depois a lancha.

No Catamarâ são quase 100 Reais?

Só para quem tem muita pressa e $ para gastar.

 

Anotei aqui as opções que vc passou.

A Rua da Fonte conheço sim. Qdo fui lá dei uma explorada no centro.

Creio que nas imediações dessa rua estão as melhores opções de hospedagem, não é?

Proximo da praia o preço já aumenta muito.

 

 

Valeu.

Gde abc

 

 

 

 

 

ola Augusto! tudo bem? puxa 10anos? sera que mudou muito? nesses 2 anos acabei indo umas 2 vezes... na primeira vez fiquei no hi-hostel oficial que se chama escorregue no regae que fica na rua da fonte grande alias fica num beco sem saida.... a qualidade de la eh o padrao hostel mesmo.... E da ultima vez acabei reservando o hostel black&white ou tb chamado de kazua do marujo que fica de frente a terceira praia.... ate que nao eh ruim nao. La eh pousada e hostel, costuma ter muitos israelenses..... claro que a maioria fala ingles....

Creio que no mes de junho é tranquilo daria ate pra arriscar sem reservas....

Vc vai direto de catamarã ou pelo semi terrestre?

Acabei pegando umas passagens pela tam na promocao da milhas mas vou pra porto seguro no segundo semestre, pois faz muito tempo que nao volta la.... deve ter mudado bastante.

Forte abraço.....

 

ps: em salvador acabei ficando no "The Hostel" esse achei bem bacana, preço acessivel e de boa qualidade que fica no bairro rio vermelho que nao eh longe do farol da barra.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...