Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, estou planejando minha primeira viagem sozinha, e gostaria de passar 10 dias. período de 25 de jun até 5 de julho.

Quero ir pra Bahia e não quero deixar de conhecer Morro e Itacaré, preciso de dicas.

E quanto preciso de dinheiro mais ou menos? Pretendo gastar o mínimo possível, obrigada desde já!!!

olá Thais estou indo para morro esse ano e gostaria de saber suas experiências estou indo de carro e depois passar por Itaparica e Ilhéus.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, estou planejando minha primeira viagem sozinha, e gostaria de passar 10 dias. período de 25 de jun até 5 de julho.

Quero ir pra Bahia e não quero deixar de conhecer Morro e Itacaré, preciso de dicas.

E quanto preciso de dinheiro mais ou menos? Pretendo gastar o mínimo possível, obrigada desde já!!!

olá Thais estou indo para morro esse ano e gostaria de saber suas experiências estou indo de carro e depois passar por Itaparica e Ilhéus.

 

Voce deixa o carro neste estacionamento e atravessa de barco ate morro...... deste ponto eh mais perto que valença....

 

https://www.google.com.br/maps/place/Valen%C3%A7a+-+BA/@-13.3669002,-38.971713,3a,75y,221.4h,65.81t/data=!3m7!1e1!3m5!1sHtVt6ws2kSpWn6sOsBKm3g!2e0!6s%2F%2Fgeo1.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3DHtVt6ws2kSpWn6sOsBKm3g%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dmaps_sv.tactile.gps%26thumb%3D2%26w%3D203%26h%3D100%26yaw%3D232.5%26pitch%3D0%26thumbfov%3D100!7i13312!8i6656!4m5!3m4!1s0x73e44067b7b5e6f:0x5da9c144d7e9a5d!8m2!3d-13.3708767!4d-39.072909!6m1!1e1?hl=pt-BR

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para morro de São Paulo! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

Praias vc pode conhecer todas desde a primeira ate a quinta. Pra nao andar muito pode pegar uma charrete puxadaa cavalo a partir da terceira praia.... O movimento fica mesmo entre a primeira e terceira praia.... Pode fazer o passeio de barco ao redor da ilha e conhecer boipeba entre outras paradas inclusive um banho de mar.... Na primeira praia tem a tiroleza que parte do alto do morro do farol perto da casa de espetaculo toca do morcego que a tarde vc pode pegar um happy hour no fim da tarde...

Link para o comentário
  • Membros

Olá Galera!!!

 

Estou indo para Morro agora em abril. Alguém já foi essa época do ano? como é o clima? Muito Calor? chuvas...

Vou primeiro para Itacaré. Estou pesquisando a melhor opção de transporte de Itacaré para Morro. Alguém me ajuda? me falaram que de ônibus demora muito e já descartei essa opção...

Também gostaria de dicas de passeio. Além de boipeba tem algum outro bacana?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Galera!!!

 

Estou indo para Morro agora em abril. Alguém já foi essa época do ano? como é o clima? Muito Calor? chuvas...

Vou primeiro para Itacaré. Estou pesquisando a melhor opção de transporte de Itacaré para Morro. Alguém me ajuda? me falaram que de ônibus demora muito e já descartei essa opção...

Também gostaria de dicas de passeio. Além de boipeba tem algum outro bacana?

Obrigada!

ola Maria! creio que o periodo de chuvas eh entre maio e agosto..... creio que nada demais, pois frio acho que nao fica.... Acho que passeio fora o de lancha ou escuna ao redor da ilha eh a unica opcao.... Pois morro eh grande mas nao tao grande assim....

De itacare ate morro vai ter que ser via onibus mesmo, mas nao eh tao longe assim, creio que a viagem ate valença eh o mesmo tempo que levei de salvador ate valença.

Ou seja de valença vc pega o barco para morro de sao paulo.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olas,

 

se eu quiser fazer itacare, trancoso e morro de sao paulo, eh possivel?

pra onde devo ir primeiro e como chegar aosoutros lugares?

obrigado.

 

Itacaré e trancoso ficam distantes. Moro em Ilhéus, e sempre que posso estou em Itacaré, recomendo muito!

 

Minha dica para seu roteiro é: Itacaré, Barra Grande ( e taipú de fora) e Morro de São Paulo.

Chegando por Ilhéus.

 

Caso chegue por salvador dá para ir a morro direto via barco.

 

A não ser que voce tenha tempo , ai sim dá para encaixar trancoso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...