Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém que foi a Morro nos últimos dias pode dizer se realmente pararam de cobrar a taxa de preservação ambiental no valor de R$ 15 pra entrar lá?

 

O TJ da Bahia determinou a suspensão no fim de novembro, mas sabe Deus se já estão cumprindo, ne?

 

olha... eu fui a uns meses atras e nao cobraram de mim... acho que eles me confundiram com um local..... ::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores
alguém sabe me dizer os horários de ônibus de Feira de Santana a Valença??

 

achei essas informações porém não sei se estão corretas..

 

Seg a sáb Saída às 7h40, 13h40 e 17h50. Aos domingos saída as 05:30, 10:40, 13:40 e 16:40.

 

Quero ir de Lençóis a Morro de SP via Valença porém essa questão do onibus está me matando...

to achando mais facil voltar a SSA

 

Oi thaahh,

Além dos horários que vc mencionou, tem outros também. Salvo engano, são seis ônibus diários, sendo que o de 07h40 é o único horário que tem ônibus com ar condicionado (custa R$ 42 enquanto os outros custam R$ 38).

Os horários são 05h30, 07h40, 10h40, 12h40, 14h40 e 16h40, salvo engano. Sendo que domingo não sai o de 14h.

 

Já peguei esse ônibus uma vez pra ir pra Morro e foi super tranquilo. Por isso ainda tenho uma lembrança dos horários.

Se você quiser alguma informação de horário mais especifica, para determinado dia, é só falar. Moro em Feira e posso ligar na empresa pra confirmar certinho!

 

 

Nossa, obrigada... pelo meu cronograma pegaria esse ônibus no domingo já q vou estar voltando de Lençóis... É tranquilo comprar passagem na hr? não consegui achar o site da empresa. Como vou pegar o bus que chega de madrugada em Feira (por volta das 5), pensei que posso ter problemas com guichê fechado sei lá rss

Link para o comentário
  • Membros
Alguém que foi a Morro nos últimos dias pode dizer se realmente pararam de cobrar a taxa de preservação ambiental no valor de R$ 15 pra entrar lá?

 

O TJ da Bahia determinou a suspensão no fim de novembro, mas sabe Deus se já estão cumprindo, ne?

 

Olha, estive lá no começo de novembro. Não paguei a taxa porque fiquei em uma pousada um pouco distante do porto, então fui de barco direto. Mas na volta vi que a cobrança ainda estava acontecendo.

Link para o comentário
  • Membros

crazy guy,

Por duas vezes também não me cobraram.. mas em outras o fiscal era mais chatinho e não escapei.

Já vi gente passando direto dizendo que tinha retornado de algum passeio e o fiscal não cobrar o comprovante também..

É uma fiscalização super eficiente! ::lol4::

 

thaahh,

Com relação ao guichê, acho você não vai ter problemas com horário não.

A empresa que faz essa linha é a Santana, que tem maior operação aqui na cidade - tem trocentas linhas com saídas logo cedo.

Aqui o site deles http://www.empresasantana.com.br/site/ (não consegui acessar a parte de consultas)

 

Barbara.alves,

A decisão foi do fim de novembro, por isso queria saber se já está valendo, ainda mais agora em altissima tempora, ne?!

Obrigada!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou indo pra Morro no dia 24.01 e vou ficar por lá até o dia 01.02, voltando pra SSA pra conhecer a festa de yemanjá. Mais alguém?

 

Que peninha.... na ultima semana se janeiro ja tenho uma churrascada marcada.... bem que gostaria de ir....

Apesaar que 8 ou 9 dias em morro acho muita coisa.... la eh bacana, mas acabara ficando monotono....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...