Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ola! estou indo na primeira semana de maio/2014

Ficou caro as passagens e hospedagens? pois dia primeiro eh feriado..... ::sos::

Postado
  • Membros

Boa Noite.

Neste feriado de Páscoa irei para Morro.

1ª vez na Bahia, não conheço nada.

Qual o melhor trajeto para se fazer de Salvador até a Ilha?

Postado
  • Membros

Oi Cyrianne, tudo bem?

Saindo de Salvador você pode ir de avião (caríssimo), de catamarã (prepare-se para enjoar) ou de ferry boat + ônibus + lancha (opção mais econômica mas mais demorada também).

Se quiser mais detalhes dá uma olhada nesse link aqui que te tudo bem explicadinho: http://www.revivendoviagens.com/2014/02/como-chegar-morro-de-sao-paulo.html

Postado
  • Membros
Oi Cyrianne, tudo bem?

Saindo de Salvador você pode ir de avião (caríssimo), de catamarã (prepare-se para enjoar) ou de ferry boat + ônibus + lancha (opção mais econômica mas mais demorada também).

Se quiser mais detalhes dá uma olhada nesse link aqui que te tudo bem explicadinho: http://www.revivendoviagens.com/2014/02/como-chegar-morro-de-sao-paulo.html

Muito obrigado.

Estava mesmo procurando pelos preços.

Postado
  • Membros

Ola galera estou indo em abril dia 25 chego em salvador e ja quero ir direto pra morro do dia 25 /04 ao dia 1 /05 alguem mais esta indo??

preciso de dicas de hostel ou pousadas e baladinhas tb

Postado
  • Membros

preciso de dicas de hostel ou pousadas e baladinhas tb

Veja a programação das festas nos cartazes espalhados na vila, onde há pontos de venda de convites. Há uma programação mais ou menos definida das festas: no Teatro à quartas, na Toca do Morcego às sextas, na Pulsar aos sábados. Há também os luaus na Segunda Praia

só nao vou poder dizer se é bom, pois sou de dormir cedo, acordar cedo e curtir natureza, fazer trilha.

boa viagem!

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Valew nnaomi... tambem adoro trilha e curtir a natureza mas curto fazer tudo ... e geralmente tenho pique pra siar a noite e fazer trilha de manha rsr ainda mais q é uma semana só ;)

Postado
  • Membros

Depois de muita enrolação comprei minhas passagens para morro de sao paulo... Chego la as 8 da manha no dia 19de junho em salvador e pego o voo de volta la pelas 22 horas do dia 22deJunho..... Feriadao de Corpus Christi...

Apesar de ser epoca de copa do mundo achei as passagens baratas....

agora preciso me programar com relacao ao horario que saio de Morro para chegar ao Aeroporto de Salvador a tempo.

Alguem estaria indo nesta epoca tambem?

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Vou para o Morro em Julho... Vôo de tam programado pra chegar em SSA às 12:35...

1 - Via Valença, eu conseguiria chegar a tempo ou melhor deixar para o outro dia?

2 - qto daria em média um taxi do aeroporto até o terminal de São Joaquim?

3 - se eu precisar dormir em Valença, qto eu pagaria no pernoite?

Grato!!

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Vou para o Morro em Julho... Vôo de tam programado pra chegar em SSA às 12:35...

1 - Via Valença, eu conseguiria chegar a tempo ou melhor deixar para o outro dia?

2 - qto daria em média um taxi do aeroporto até o terminal de São Joaquim?

3 - se eu precisar dormir em Valença, qto eu pagaria no pernoite?

Grato!!

1 - eu acho q dá, mas será corrido. O transfer terreste + marítimo por Valença, que é um dos mais usados, não é tão longo, nem difícil, mas são várias conexões, horários podem não ser coincidentes, pode ter muitas filas e demorar. Por segurança, precisa colocar "folga" em todos os percursos a contar desde SSA para não correr risco de chegar atrasado. Finais de semana e feriados não são bons, há menos horários de ônibus, lanchas e barcos. O q vc pode fazer é arriscar, se nao der, vc dorme em Valença.

2 - aí depende. O aeroporto fica afastado da cidade, a corrida de táxi credenciado pelo aeroporto (tabelada)é bem cara. Disseram que há outro ponto de táxi (não oficial do aeroporto), na saída do aeroporto, perto do estacionamento. Porém para quem quer economizar, mas não quer pegar ônibus, a dica é seguir para a área de embarque e negociar com um táxi que tenha trazido passageiros para o aeroporto. Como ele não pode aguardar no aeroporto para pegar passageiros e ele já ganhou sua corrida, costuma-se conseguir um preço melhor. Porém alguns criticam essa prática, por questões de segurança. Eu fui d traslado de uma das agências de turismo receptivo, a Salvador Receptivo. Acho q nao compensa vc pegar onibus p/ nao perder tempo.

3 - depende do hotel, tem opçoes + caras e opçoes simples. Disseram q nao é um local turistico ou agradavel d ficar. Nao sei, pois pernoitei em Salvador. Porém eu fiz uma pesquisa de pousadas em Valença, se quiser te passo os nomes.

Uma opçao é contratar um traslado aeroporto-Morro, de uma agencia, por exemplo, da Cassi. Tem q ver os horarios disponiveis. Se vc for por conta propria, fica + barato, mas por outro lado, se pegar taxi do aeroporto até o Terminal S Joaquim, aí começa a encarecer o teu percurso e o valor da agencia começa a ficar + atrativo.

boa viagem!

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.