Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi galera!!

Estou querendo voltar a pegar dicas, mas agora com uma filhinha de 1 ano.

Gostaria de saber se Morro de SP é favorável pra ela ou seria melhor pra qdo ela estiver maior.

Sempre quis conhecer lá.

Abs

Postado
  • Membros

Minha filha tem seis anos e eu não levaria para Morro nem com 30. Opinião minha que já fui duas vezes e me decepcionei na segunda. Vai para Boipeba ::otemo:: Quanto ao Che Lagarto não conheço o de Morro mas não se pode afirmar que são todos iguais pq o da Ilha Grande RJ é o Hostel do Capeta. Fedorento, mal cuidado, falta água e o atendimento é péssimo. Café da manhã de pobre.

Postado
  • Membros

Oi, obrigada pela resposta.

Referente ao lugar de hospedagem vai ser o Hotel Patachocas na 4 praia,vou gastar um pouco mais por causa dela, o que me refiro, é sobre o local msm.

Aceito dicasss...[WINKING FACE]

Postado
  • Membros
Minha filha tem seis anos e eu não levaria para Morro nem com 30. Opinião minha que já fui duas vezes e me decepcionei na segunda. Vai para Boipeba ::otemo:: Quanto ao Che Lagarto não conheço o de Morro mas não se pode afirmar que são todos iguais pq o da Ilha Grande RJ é o Hostel do Capeta. Fedorento, mal cuidado, falta água e o atendimento é péssimo. Café da manhã de pobre.

Jura?? não sabia dessa! Fiquei no de Che de Itacaré e no de Trindade e foram otimas experiencias. Tava planejando ir pra Ilna grande e ficar la, bom saber!

Postado
  • Membros
Oi, obrigada pela resposta.

Referente ao lugar de hospedagem vai ser o Hotel Patachocas na 4 praia,vou gastar um pouco mais por causa dela, o que me refiro, é sobre o local msm.

Aceito dicasss...[WINKING FACE]

É só saber bem aproveitar Morro! É muita agitação e curtição, mas fui em janeiro e era epoca de férias, não sei como fica o ritmo em baixa temporada...Porem, há restaurantes ótimos, a noite na beira da praia é uma delicia de ficar. Se a ilha estiver cheia, não recomedo ficar a parte da tarde na 1º praia...é bem agitada de gente e de música. A pracinha no começo perto da igrejinha é calma e com varias barraquinhas de artesanato pra ver.

Postado
  • Membros

Obrigada pela resposta Karine!!

E quanto ao translado do aeroporto até Morro, é mto cansativo. Fiz contato com o pessoal da Zulu Turismo e me passaram que leva de 3 à 4 hs!!! Fiquei preocupada e gostaria de saber se vai ser mto cansativo pra ela.

Postado
  • Membros

pelo menos o do che do morro tem a fachada bem chic.... o que fui ficava bem escodido no fim do beco....

Postado
  • Membros

Ola pessoal, estou c alguns amigos p Morro no feriadão de corpus christi (entre 5 e 9 pessoas). Vocês tem alguma sugestão de hostel/pousada mais em conta para hospedar essa quantidade de pessoas? Ou será que a gnt conseguiria achar alguma casa/quarto p alugar etc? Vlw!

Postado
  • Membros

E quanto ao translado do aeroporto até Morro, é mto cansativo. Fiz contato com o pessoal da Zulu Turismo e me passaram que leva de 3 à 4 hs!!! Fiquei preocupada e gostaria de saber se vai ser mto cansativo pra ela.

Do aero pra onde pegar lancha ou catamara pra Morro é cerca de 1h, e de lá pra Morro é cerca de mais 1/2h. Vale a pena sim, a viagem não se torna muito cansativa nem nada. Da pra aproveitar bem.

Postado
  • Membros

Do aero pra onde pegar lancha ou catamara pra Morro é cerca de 1h, e de lá pra Morro é cerca de mais 1/2h. Vale a pena sim, a viagem não se torna muito cansativa nem nada. Da pra aproveitar bem.

1/2horas nao de catamarã sao 2 horas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.