Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém que foi a Morro nos últimos dias pode dizer se realmente pararam de cobrar a taxa de preservação ambiental no valor de R$ 15 pra entrar lá?

O TJ da Bahia determinou a suspensão no fim de novembro, mas sabe Deus se já estão cumprindo, ne?

olha... eu fui a uns meses atras e nao cobraram de mim... acho que eles me confundiram com um local..... ::lol4::

Postado
  • Membros
alguém sabe me dizer os horários de ônibus de Feira de Santana a Valença??

achei essas informações porém não sei se estão corretas..

Seg a sáb Saída às 7h40, 13h40 e 17h50. Aos domingos saída as 05:30, 10:40, 13:40 e 16:40.

Quero ir de Lençóis a Morro de SP via Valença porém essa questão do onibus está me matando...

to achando mais facil voltar a SSA

Oi thaahh,

Além dos horários que vc mencionou, tem outros também. Salvo engano, são seis ônibus diários, sendo que o de 07h40 é o único horário que tem ônibus com ar condicionado (custa R$ 42 enquanto os outros custam R$ 38).

Os horários são 05h30, 07h40, 10h40, 12h40, 14h40 e 16h40, salvo engano. Sendo que domingo não sai o de 14h.

Já peguei esse ônibus uma vez pra ir pra Morro e foi super tranquilo. Por isso ainda tenho uma lembrança dos horários.

Se você quiser alguma informação de horário mais especifica, para determinado dia, é só falar. Moro em Feira e posso ligar na empresa pra confirmar certinho!

Nossa, obrigada... pelo meu cronograma pegaria esse ônibus no domingo já q vou estar voltando de Lençóis... É tranquilo comprar passagem na hr? não consegui achar o site da empresa. Como vou pegar o bus que chega de madrugada em Feira (por volta das 5), pensei que posso ter problemas com guichê fechado sei lá rss

Postado
  • Membros
Alguém que foi a Morro nos últimos dias pode dizer se realmente pararam de cobrar a taxa de preservação ambiental no valor de R$ 15 pra entrar lá?

O TJ da Bahia determinou a suspensão no fim de novembro, mas sabe Deus se já estão cumprindo, ne?

Olha, estive lá no começo de novembro. Não paguei a taxa porque fiquei em uma pousada um pouco distante do porto, então fui de barco direto. Mas na volta vi que a cobrança ainda estava acontecendo.

Postado
  • Membros

crazy guy,

Por duas vezes também não me cobraram.. mas em outras o fiscal era mais chatinho e não escapei.

Já vi gente passando direto dizendo que tinha retornado de algum passeio e o fiscal não cobrar o comprovante também..

É uma fiscalização super eficiente! ::lol4::

thaahh,

Com relação ao guichê, acho você não vai ter problemas com horário não.

A empresa que faz essa linha é a Santana, que tem maior operação aqui na cidade - tem trocentas linhas com saídas logo cedo.

Aqui o site deles http://www.empresasantana.com.br/site/ (não consegui acessar a parte de consultas)

Barbara.alves,

A decisão foi do fim de novembro, por isso queria saber se já está valendo, ainda mais agora em altissima tempora, ne?!

Obrigada!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Depende. Se não conhece Morro, não vale não. Lá é pelo menos 2 a 3 dias, com coisas faltando de ver ainda.

Postado
  • Membros

Estou indo pra Morro no dia 24.01 e vou ficar por lá até o dia 01.02, voltando pra SSA pra conhecer a festa de yemanjá. Mais alguém?

Postado
  • Membros
Estou indo pra Morro no dia 24.01 e vou ficar por lá até o dia 01.02, voltando pra SSA pra conhecer a festa de yemanjá. Mais alguém?

Que peninha.... na ultima semana se janeiro ja tenho uma churrascada marcada.... bem que gostaria de ir....

Apesaar que 8 ou 9 dias em morro acho muita coisa.... la eh bacana, mas acabara ficando monotono....

Postado
  • Membros
E aí pessoal, tudo blz?

Estou indo pra morro do SP em FEV/2017, vai ser minha primeira viagem sozinho e queria algumas dicas de hotéis ou pousadas baratas na segunda praia. Quem estiver indo pra lá nesse período também bora trocar informações.

Valeu!!!

opaa!! estou indo pra morro no começo de fev. Indo sozinho também!! ficarei no che largato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.