Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá pessoal gostaria de algumas dicas sobre como chegar em morro estou indo de carro depois desço até Ilhéus.

Postado
  • Membros
Olá, estou planejando minha primeira viagem sozinha, e gostaria de passar 10 dias. período de 25 de jun até 5 de julho.

Quero ir pra Bahia e não quero deixar de conhecer Morro e Itacaré, preciso de dicas.

E quanto preciso de dinheiro mais ou menos? Pretendo gastar o mínimo possível, obrigada desde já!!!

olá Thais estou indo para morro esse ano e gostaria de saber suas experiências estou indo de carro e depois passar por Itaparica e Ilhéus.

Postado
  • Membros
Olá, estou planejando minha primeira viagem sozinha, e gostaria de passar 10 dias. período de 25 de jun até 5 de julho.

Quero ir pra Bahia e não quero deixar de conhecer Morro e Itacaré, preciso de dicas.

E quanto preciso de dinheiro mais ou menos? Pretendo gastar o mínimo possível, obrigada desde já!!!

olá Thais estou indo para morro esse ano e gostaria de saber suas experiências estou indo de carro e depois passar por Itaparica e Ilhéus.

Voce deixa o carro neste estacionamento e atravessa de barco ate morro...... deste ponto eh mais perto que valença....

https://www.google.com.br/maps/place/Valen%C3%A7a+-+BA/@-13.3669002,-38.971713,3a,75y,221.4h,65.81t/data=!3m7!1e1!3m5!1sHtVt6ws2kSpWn6sOsBKm3g!2e0!6s%2F%2Fgeo1.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3DHtVt6ws2kSpWn6sOsBKm3g%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dmaps_sv.tactile.gps%26thumb%3D2%26w%3D203%26h%3D100%26yaw%3D232.5%26pitch%3D0%26thumbfov%3D100!7i13312!8i6656!4m5!3m4!1s0x73e44067b7b5e6f:0x5da9c144d7e9a5d!8m2!3d-13.3708767!4d-39.072909!6m1!1e1?hl=pt-BR

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite!

Estou indo agora em Maio, sozinha rsrs

Estou com dúvidas no que é melhor, sair de morro/boipeba direto para Ilhéus, ou para Itacaré? :)

Postado
  • Membros

Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para morro de São Paulo! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

Postado
  • Membros
Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para morro de São Paulo! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

Praias vc pode conhecer todas desde a primeira ate a quinta. Pra nao andar muito pode pegar uma charrete puxadaa cavalo a partir da terceira praia.... O movimento fica mesmo entre a primeira e terceira praia.... Pode fazer o passeio de barco ao redor da ilha e conhecer boipeba entre outras paradas inclusive um banho de mar.... Na primeira praia tem a tiroleza que parte do alto do morro do farol perto da casa de espetaculo toca do morcego que a tarde vc pode pegar um happy hour no fim da tarde...

Postado
  • Membros

Olá Galera!!!

Estou indo para Morro agora em abril. Alguém já foi essa época do ano? como é o clima? Muito Calor? chuvas...

Vou primeiro para Itacaré. Estou pesquisando a melhor opção de transporte de Itacaré para Morro. Alguém me ajuda? me falaram que de ônibus demora muito e já descartei essa opção...

Também gostaria de dicas de passeio. Além de boipeba tem algum outro bacana?

Obrigada!

Postado
  • Membros
Olá Galera!!!

Estou indo para Morro agora em abril. Alguém já foi essa época do ano? como é o clima? Muito Calor? chuvas...

Vou primeiro para Itacaré. Estou pesquisando a melhor opção de transporte de Itacaré para Morro. Alguém me ajuda? me falaram que de ônibus demora muito e já descartei essa opção...

Obrigada!

ola Maria! creio que o periodo de chuvas eh entre maio e agosto..... creio que nada demais, pois frio acho que nao fica.... Acho que passeio fora o de lancha ou escuna ao redor da ilha eh a unica opcao.... Pois morro eh grande mas nao tao grande assim....

De itacare ate morro vai ter que ser via onibus mesmo, mas nao eh tao longe assim, creio que a viagem ate valença eh o mesmo tempo que levei de salvador ate valença.

Ou seja de valença vc pega o barco para morro de sao paulo.

Postado
  • Membros
Olas,

se eu quiser fazer itacare, trancoso e morro de sao paulo, eh possivel?

pra onde devo ir primeiro e como chegar aosoutros lugares?

obrigado.

Itacaré e trancoso ficam distantes. Moro em Ilhéus, e sempre que posso estou em Itacaré, recomendo muito!

Minha dica para seu roteiro é: Itacaré, Barra Grande ( e taipú de fora) e Morro de São Paulo.

Chegando por Ilhéus.

Caso chegue por salvador dá para ir a morro direto via barco.

A não ser que voce tenha tempo , ai sim dá para encaixar trancoso.

Postado
  • Membros
Olá Galera!!!

Obrigada!

Maria, esta é a opção que existe, rs.

Não é tão demorado assim, as linhas que saem de Itacaré e vão até valença são a Viação Aguia Branca e a Santana, de carro não chega nem a três horas de viagem, de onibus deve ser um pouco mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.