Ir para conteúdo

Mochilão Truta - Bolívia, Peru e Chile em 25 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Samantha!

 

Queria que vc me ajudasse em 2 trechos.

 

--> Copacabana - Puno

 

tem bus q sai 13:00 de copa. É tranquilo comprar a passagem e pagar a taxa de embarque perto da hora da partida, ou preciso comprar com alguma antecedência? Vi no forum q o pessoal indicou a San Martin, Cruz del Sur e Tour Peru. Qto custa o trecho?

 

--> Puno - Cusco

 

chegando lá em Puno onde devemos ir p fazer o passeio às ilhas Uros?

É possivel comprar a passagem na hora p Cusco? qual o horário de saída do bus na parte da noite? qual empresa vc recomenda?

qto custa o trecho?

 

Desculpa ai por tanta pergunta, rsrs....acho q só falta isso p eu fechar meu roteiro.

Brigadao pela ajuda.....vcs q jah foram eh q dao confiança p nós q ainda vamos.

 

 

Vlw, bjus

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Poxa Henrique, não vou poder te ajudar muito...

Esse trecho Copa - Puno - Cusco eu fechei numa agência de Copa, incluindo transportes e o passeio de Urus, então não sei te dizer quanto ficam os valores em separado...

O pessoal daqui do fórum diz que dá para fechar tudo na hora por conta própria, mas eu fiquei com a mesma preocupação sua de chegar na hora e não conseguir passagem, por isso fechei esse pacote

Mas depois acabei me arrependendo porque os ônibus que essa agência me vendeu eram muito ruins

Então se eu fosse você arriscaria comprar na hora mesmo para poder ver os ônibus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Blz Samantha...sem problema

 

em cusco vc ficou em q hostal? eu ouvi falar aqui no mochileiros do "hostal girasoles"...vc ouviu falar dele?

 

bjus e brigado!

 

 

Não conheço este hostel girasoles não...

 

Eu fiquei em 2 hostels em Cusco, no relato tem as indicações deles, porque agora já não me lembro mais da localização.

Dá uma olhada nas primeiras páginas que tá escrito lá na parte de Cusco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá samantha!

 

primeiramente mais um parabéns pelo relato, como outras dezenas de mochileiros apreciei muito seu relato, foi de grande ajuda

como ainda não comecei montar meu roteiro (vou ler td com mais calma de novo), minha primeira dúvida é:vale a pena reservar albergue, hostels e afins? ou chegando lá com a cara e a coragem vc consegue tb? tenho a intenção de passar o reveillón em cuzco, essa época será que fica ruim pra eu achar? será que é caríssimo igual aqui é no rio, ´preço de sempre ou um pouquinho mais caro? abraços e sortenas proxs.viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Diogo

 

Não precisa se preocupar com reservas não.

Talvez seja interessante reservar apenas o período do ano novo se você quiser ficar nos hostels mais populares de Cusco. Se você quiser ficar em hotelzinho fuleira mesmo acredito que não seja necessário a reserva, porque tem muitas opções lá.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, tudo bem?!

Vi que fez a rota que irei fazer agora no fim do ano. Se puder me ajudar com o roteiro ficaria muito agradecido.

Chego em Santiago no dia 24 de dezembro e volto de Lima no dia 07 de janeiro, ou seja, tenho 13 dias inteiros para fazer a rota Chile-Bolivia- Peru.

Se puder me ajudar desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...