Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pompeia

Postado
  • Membros

Prezados,

Eu e minha namorada estaremos na Itália durante o mês de abril do próximo ano e cidade mais ao sul que iremos visitar será Roma.

Como temos muita vontade de conhecer Pompeia e tivemos noticia de algumas pessoas que fizeram a visita a Pompeia saindo de Roma, gostariamos de saber se alguém já fez isso. Fazendo um "bate-e-volta" num único dia.

É melhor ir de trem? De ônibus? Chegando em Pompeia é fácil se localizar com relação ao sítio arqueológico? Tem que sair muito cedo de Roma?

Obrigado a todos!

abs,

• Respostas 116
  • Visualizações 64k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Guto e Bel,   dá pra fazer bate-volta, embora fique um pouco corrido e não dê tempo para fazer mais nada nas redondezas. Quando fui, saí de Roma umas 8h da manhã e entrei em Pompeia 4h depois, ao me

• Meu esquema pra ir a Pompéia foi o seguinte:   Levantei cedinho e fui pra Estação Termini em Roma tentar conseguir um trem pra ir ate as cidades de Nápoles e Pompéia, cerca de 200 km de Roma. Só con

• Pessoal, deixa dar meu pitaco.   Já adianto que não fiz bate e volta saindo de Roma, estava em Napoli então era mais fácil.   Em Pompeia voce ficará lá dentro entre 3 a 4 horas, se voce quiser ver

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, juliana.duarte1 disse:

@234234 Obrigada! Espero  ter sorte sim! rsrsrs

Mas caso o tempo esteja ruim, você acha que nem vale a pena passar o dia em Nápoles?

Pessoalmente eu não gostei muito da cidade, mas vai que você gosta...

Cada pessoa tem preferências e gostos pessoais diferentes, mas um bate-volta num dia meio chuvoso sempre é ruim, pois em um bate-volta quase sempre a gente faz mais atividades ao ar livre, ou seja, fica batendo perna na rua, o que pode ser complicado num dia meio chuvoso. Mas se resolver ir mesmo com mau tempo, pesquise antes atividades indoor para você fazer em Nápoles.

Como o seu interesse maior parece ser o Vesúvio e Pompeia, e você vai fica relativamente bastante tempo em Roma, se o clima estive ruim ou a previsão do tempo falar que vai estar ruim no dia que você comprou as passagens, simplesmente dê estas passagens por perdidas e vá em outro dia.

Acorde cedo, e pegue o trem Regionale que sai de Roma Termini as 07:36 e que tem preço fixo de 12,30 Euros, e volte com o Regionale da 18:20 ou o intercity das 19:30, que não tem preço fixa, mas que costuma ser mais em conta que os AVE

Postado
  • Membros

Nápoles é horrível, a cidade mais feia e mal encarada que conheci na europa.

Dizem que a sicília não é muito melhor.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente, desejo visitar Pompéia no final de março. Vale a pena pagar um pouco mais pelo ingresso online ou nessa época não costuma ter fila?

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 29/07/2018 em 13:25, juliana.duarte1 disse:

@Rodolpho Tomaz  Você já foi? Como foi?

Fui sim! Pegamos um dia ensolarado, com não muitas pessoas e sem neblina. Só deu trabalho subir o último trecho a pé com sapatos inapropriados rsrs

Comemos também a melhor pizza da vida na Pizzeria Michele...experiência única!

desculpe pela demora de 4 anos pra responder!

Editado por Rodolpho Tomaz
faltou informação!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 24/01/2019 em 10:45, cris_unb disse:

Gente, desejo visitar Pompéia no final de março. Vale a pena pagar um pouco mais pelo ingresso online ou nessa época não costuma ter fila?

compensa o bate volta de Roma para Pompéia?

Postado
  • Membros
23 horas atrás, igorilas disse:

compensa o bate volta de Roma para Pompéia?

Sim! Eu vi adorei visitar Pompeia. Mas chegue cedo, pois a cidade é enorme. Lá, se desejar, vc pode contratar passeios guiados em espanhol ou inglês. 

Editado por cris_unb
Erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.