Ir para conteúdo

Coloquei na minha passagem aérea o Nome e o primeiro sobrenome, posso ter problemas com isso?


Posts Recomendados

  • Membros

Meu noivo teve o nome com erro em cartório. Ao invés de receber seu sobrenome, recebeu um agnome. Está em processo de mudança. Se nesse tempo ele comprar uma passagem com o nome atual (incorreto. Ex. João Paulo Filho) e até a data do voo conseguir modificar e corrigir o nome (removendo o agnome e incluindo o sobrenome verdadeiro que não foi registrado. Ex. João Paulo Correia), pode dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, K.j disse:

Meu noivo teve o nome com erro em cartório. Ao invés de receber seu sobrenome, recebeu um agnome. Está em processo de mudança. Se nesse tempo ele comprar uma passagem com o nome atual (incorreto. Ex. João Paulo Filho) e até a data do voo conseguir modificar e corrigir o nome (removendo o agnome e incluindo o sobrenome verdadeiro que não foi registrado. Ex. João Paulo Correia), pode dar problema?

Boa tarde, K.j,

Você quer dizer problema para embarcar? Neste caso não, se ele apresentar a identidade igual ao nome na passagem.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
14 horas atrás, K.j disse:

Meu noivo teve o nome com erro em cartório. Ao invés de receber seu sobrenome, recebeu um agnome. Está em processo de mudança. Se nesse tempo ele comprar uma passagem com o nome atual (incorreto. Ex. João Paulo Filho) e até a data do voo conseguir modificar e corrigir o nome (removendo o agnome e incluindo o sobrenome verdadeiro que não foi registrado. Ex. João Paulo Correia), pode dar problema?

é só guardar os documentos anteriores a mudança do nome!

Pq o nome dele é JOÂO - FILHO se for embarcar como JOÃO - CORREIA sim, vão embaçar! Até vc apresentar documentos de processos e provar que fucinho de porco não é tomada vai tempo. Eu guardaria os docs JOAO FILHO (RG e passaporte válido) e iria com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Bom dia. Alguém pode me ajudar? 
Eu comprei uma passagem com meu nome de solteira, mas preciso pegar meu passaporte com o nome de casada 1 dia antes da viagem. No caso, e meu sobrenome que está na passagem antes era o último, agora ele virou o do meio. Ex:

Antigo: Tuane Rodrigues Ferreira

atual: Tuane Ferreira  Silva.
 

O Ferreira continua lá, mas como segundo sobrenome.
 

Será que vou ter problemas? Se for o caso, posso levar o passaporte antigo? Obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Tune disse:

Bom dia. Alguém pode me ajudar? 
Eu comprei uma passagem com meu nome de solteira, mas preciso pegar meu passaporte com o nome de casada 1 dia antes da viagem. No caso, e meu sobrenome que está na passagem antes era o último, agora ele virou o do meio. Ex:

Antigo: Tuane Rodrigues Ferreira

atual: Tuane Ferreira  Silva.
 

O Ferreira continua lá, mas como segundo sobrenome.
 

Será que vou ter problemas? Se for o caso, posso levar o passaporte antigo? Obrigada. 

leve o passaporte antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...