Ir para conteúdo

Atenas, Mykonos e Santorini em 10 dias - Junho de 2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Juliana! Obrigada por ler!Eu visitaria Creta, Rodes, delos e zaquinto por ler mais sobre. As pessoas recomendaram Paros e Ios. Acho que iria em todas que tivesse algo historico relacionado hahahahaha

Adorei. Que outras ilhas vc visitaria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo post e pela aventura, tava me programando para ir agora nesse mês, mas ñ deu...odeio os imprevistoskkkkk, mas no outro ano vou sim, seus valores servirão de bases para o planejamento e espero incluir turquia(Pamukkale/Ephesus/Troia/Capadócia), só tô estudando uma travessia entre grécia e turquia, sei que existe entre kos e Bodrum,só por um acaso, ñ sei se lembra, se tem entre santorini e turquia, gracias!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Jorge, tudo bem?

obrigada por ler!

não sei te informar se existe ferry de Santorini para Turquia. ... talvez tenha avião

desculpa não ajudar muito

abs

 

Parabéns pelo post e pela aventura, tava me programando para ir agora nesse mês, mas ñ deu...odeio os imprevistoskkkkk, mas no outro ano vou sim, seus valores servirão de bases para o planejamento e espero incluir turquia(Pamukkale/Ephesus/Troia/Capadócia), só tô estudando uma travessia entre grécia e turquia, sei que existe entre kos e Bodrum,só por um acaso, ñ sei se lembra, se tem entre santorini e turquia, gracias!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá! Mil desculpas a demora!

No total eu levei 500 euros e gastei 400 euros em 10 dias

espero ter ajudado

abs

 

Olá..

 

Quanto você indicaria levar em dinheiro para mais ou menos 15 dias de viagem na Grécia? Levando em conta que pretendo ficar em hostel e não comer em restaurantes todos os dias...

 

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Namags

 

Você é a pessoa certa pra tirar minhas dúvidas, uma vez que deixei de ir agora em 2015 por causa da alta do Dólar / Euro (só a passagem tava R$ 5200,00) e sabe explicar mais ou menos o momento de crise dels.

Me assustei com os valores EM ABRIL e acabei trocando essa trip da Grécia por 1 semana no Peru e 2 semanas em Cuba. (SENSACIONAL TAMBÉM)

OBS: Na época em que comprei as passagens (Abril) o dólar comercial tava R$3,04 e Euro turismo R$ 3,72.

 

Dessa vez NADA TIRA DA CABEÇA ... EU VOU!!!

Vou solteiro e com intuito de mesclar Festas / Cultura / e mais festa. Uhauhauhaua.

Tô cogitando em levar 2300,00 Euros. É muita coisa? Será que tô jogando os valores muito alto?

 

Atenas – 3 ou 4 noites (quero visitar o templo de Poseidon em Cabo Sunion)

Mykonos – 3 noites (Ilha de Delos)

Ios – 2 ou 3 noites

Santorini – 2 noites

 

E qual foi o valor que vc encontrou pela Swiss?

À partir de Janeiro, minha tática será de caçar promoção das cias aéreas para qualquer cidade europeia e de lá ir pra Grécia. (Destino tem que ter voo para Atenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Igor, tudo bem?

desculpa pela demora em responder! fico feliz que esteja animado para conhecer a Grécia!

quero muito conhecer Cuba! podemos trocar informações depois!

 

Acredito que eu tive sorte com a passagem pq eu tbm comprei em abril e peguei uma promoção da Swiss (2100 com tx)

 

Em relação ao valor que vc pretende levar, é alto, mas depende no que vc gasta. Comia muito bem por 12 euros, mas só fazia uma refeição legal por dia (comprava no mercado e comia lanches).

em relação as festas... comprando antes saia mais barato, 25 euros e acho q era 30 ou 40 euros na porta. Até aí ok, mas o que encarece é a bebida (a cerveja nacional deles pode chegar a 7 euros no bar e custa no maximo 2 euros no mercado).

 

o que saiu mais caro pra mim foram os ferrys.

 

os dias de viagens estão otimos e acompanha promoções das passagens!

 

qualquer duvida me avisa

 

 

 

Namags

 

Você é a pessoa certa pra tirar minhas dúvidas, uma vez que deixei de ir agora em 2015 por causa da alta do Dólar / Euro (só a passagem tava R$ 5200,00) e sabe explicar mais ou menos o momento de crise dels.

Me assustei com os valores EM ABRIL e acabei trocando essa trip da Grécia por 1 semana no Peru e 2 semanas em Cuba. (SENSACIONAL TAMBÉM)

OBS: Na época em que comprei as passagens (Abril) o dólar comercial tava R$3,04 e Euro turismo R$ 3,72.

 

Seu dias nos lugares estao otimos

 

Dessa vez NADA TIRA DA CABEÇA ... EU VOU!!!

Vou solteiro e com intuito de mesclar Festas / Cultura / e mais festa. Uhauhauhaua.

Tô cogitando em levar 2300,00 Euros. É muita coisa? Será que tô jogando os valores muito alto?

 

Atenas – 3 ou 4 noites (quero visitar o templo de Poseidon em Cabo Sunion)

Mykonos – 3 noites (Ilha de Delos)

Ios – 2 ou 3 noites

Santorini – 2 noites

 

E qual foi o valor que vc encontrou pela Swiss?

À partir de Janeiro, minha tática será de caçar promoção das cias aéreas para qualquer cidade europeia e de lá ir pra Grécia. (Destino tem que ter voo para Atenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...