Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, uma dúvida...

Estou indo a Santiago passar esse Reveillon e vou gastar 1 dia em Valparaiso e Vina del Mar...

 

É roubada pegar a estrada para Valparaíso no dia 31/12 para passar a noite de reveillón por lá ?

Será que é igual ao Brasil, onde se chega a gastar 6 ou 7 horas para se chegar ao litoral ?

Se alguém puder ajudar, obrigado !!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, uma dúvida...

Estou indo a Santiago passar esse Reveillon e vou gastar 1 dia em Valparaiso e Vina del Mar...

 

É roubada pegar a estrada para Valparaíso no dia 31/12 para passar a noite de reveillón por lá ?

Será que é igual ao Brasil, onde se chega a gastar 6 ou 7 horas para se chegar ao litoral ?

Se alguém puder ajudar, obrigado !!!

 

Abs

 

E aí brother! Blz?

Por conta propria (metrô e bus) sai muuuito barato e não leva mais de 1h30m. Mas como vai ser feriado, pode ser que demore um pouco mais, depende do transito.

 

E apenas um alerta sobre Valparaiso: pesquise sobre o reveilon se vale mesmo a pena, pois na minha experiencia não gostei muito da cidade, poucos atrativos e não tem nada de paraíso. Cidade muito feia e mau cuidada!

 

No mais divirta-se! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frio por aqui só en meio de no.

Fim de ano ´mis quente que o Rio,pois os Andes não deixam circulr o ar.

Santiago está no meio,entre os Andes e la Cordillera de la Costa.

Valparaiso tem o melhor reveillon de latino america,segundo chileno,melhor que o Rio.

Dizem,não concordo,porém é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu passei o Revéillon na rua em Santiago ao lado da estação de metrô Santa Lucia

com fogos na Torre Entel. Muito legal! Parece o nosso Carnaval daqui! As pessoas

adicionam adereços às roupas e é a maior festa!

Não sei se no litoral de lá eles têm o costume brasileiro de colocar balsas no mar para queima de fogos..

Mas eu me lembro de ver o jornal noticiando a descida para o litoral com um pouco de trânsito, mas

nem de longe deve ser igual a SP -> Santos!

Lá no final do ano é bem quente e muito seco! Não chove uma gota de água! Se você for para as montanhas aí sim vai

estar frio, como um passeio desse tipo: http://www.jorgeexcursiones.cl/ingles/index.php

 

A viagem em um dia sem trânsito é rápida, uma hora e meia mais ou menos. Não deixe de visitar Viña e Valpo!

Abs!

Lu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

É o seguinte... eu nunca viajei para o exterior e como em 2015 eu não consiguirei tirar férias, estou pensando em aproveitar um dos feriados prolongados que teremos ano que vem pra fazer uma viagem ao Chile. Daí vem a minha dúvida: Vale à pena sair aqui de Curitiba com destino a Santiago para ficar apenas 3 dias na cidade? Levando também em conta a grana que seria gasta (+- 2k). Eu irei com um amigo e a intenção é realmente só conhecer a cidade, no máximo ir a alguma balada...

 

O que acham? Faço essa viagem em meados de 2015 ou espero meados de 2016 para a minha primeira viagem internacional (Europa)?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...