Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pela dica Makiley.

 

Grande abraço.

 

Michel Sotelo

 

 

 

 

 

Michel,

 

se for para retirar e devolver em Santiago você encontrará facil uma pick up 4x4. Land Rover será meio dificil, mas uma Hilux, Santa Fe, etc voce pode alugar

na http://www.chileanrentacar.cl

 

Tenta dar uma negociada no preço que pode conseguir desconto.

 

Mas para julho tem que reservar com antecedencia.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Prezados,

 

irei para Santiago em julho e ficarei hospedada no Andes Hostel, seguindo a dica de muitos no site. É minha primeira vez em albergues. Alguém que já se hospedou no Andes Hostel sabe me dizer se há disponibilidade de roupas de cama e de banho (toalha) ou se o Hostel cobra por esse serviço?

 

Outra coisa, estava olhando o traslado aeroporto/hostel e vi que há a possibilidade de se ir do aeroporto até o hostel via ônibus/metrô, sem a necessidade de pegar um taxi, que sai muito mais caro.... Alguém já utilizou desse traslado? É seguro?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luciana,

 

toalhas e roupas de cama são incluídas no preço. Tem uma lavanderia do outro lado da rua, o lugar ali do hostel é ótimo...

 

Quanto a traslado é ótimo ir de ônibus/metro se vc estiver de mochila. Caso vc leve mala não te aconselho.

 

Bjk e boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera!

 

Como ja devo ter comentado, fiz reserva via email no dominica hostel. Eu estou seriamente balancado em trocar e me hospedar no andes hostel, num apart hotel. Mas uma coisa me deixou curioso:

 

If you dont want to pay with US dollars and prefer to pay with pesos, a charge of 19% will be added due to taxes.

 

Este trecho esta no hostelworld.com, sera que vou ter que trocar em doletas para nao pagar o tal do iva? Ou terei condicoes de pagar com cartao de credito? Quem ja esteve por la... pode dar uma luz? ::otemo::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É isso mesmo, mas no site consta isso e quando fui tb estava incluso, a não ser que mudou de fev/2011 pra cá, creio que não.

 

bjk

 

 

Kárenldc, obrigada pelas dicas!!!!! É complicado o espaço q uma toalha ocupa na mochila.... :? Valeu pela dica do ônibus, vou obrigar minha amiga que vai comigo a ir de mochila!!!! rsrsrs

 

Vc indica algum lugar bacana e barato pra comer nas proximidades do hostel???

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lu,

 

nas proximidades tem bastante coisa, não te preocupe.

 

Costume fazer a refeição da noite no hostel (sandubão, miojão, etc) e saia depois de ter comido algo, assim vc gastará só a grana da bebida...

 

Bjk e aproveita bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galerinha,

 

abusando um pouquinho do conhecimento de vcs.... ::mmm:

 

Estava olhando os passeios na cidade e vi que muitas empresas fazer os transportes para as estações de esqui e Valpo e Vina del Mar... Mas achei os preços super salgados... (de U$ 60,00 pra cima)

 

Alguém conhece alguma forma alternativa pra se chegar nas estações de esqui (Valle Nevado e El Colorado)? Dá pra ir de ônibus ou tem alguma agência na cidade que faça esse traslado mais em conta?

 

Obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...