Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Liguria!

O lugar é demais! Vale ir só pela decoração!

E o Dublin, que é um pub mas a comida é muito, muito boa! :mrgreen:

 

 

na verdade, não gostamos muito dos restaurantes que fomos. O Dublin acabamos indo 2x, porque iamos em um chamado Cinema Paradiso, o lugar era bacaninha, mas não tinha nada que tinha no cardápio. Broxante total, dai fomos embora após uma coca cola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Dos que eu fui o melhor custo x benefécio foi o Mamut em Providencia e o Tanta no Parque Boulevard (Shopping Parque Arauco). Mamut é estilo Outback e Tanta tem umas massas deliciosas, sem falar as empanadas. Tenho um guia que cita restaurantes que parecem bons, como o Aqui Está Coco, mas tem pratos de até CHL 12.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostei muito do Giratório: http://www.restaurantgiratorio.cl/visitas.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

 

e do Como Água para Chocolate: http://www.comoaguaparachocolate.cl/" onclick="window.open(this.href);return false;

 

Os dois são muito bons e não são muito caros!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

David,

 

nem só de neve vive o Chile... ::mmm:

 

É um país maravilhoso, no verão vc ainda encontrará neve pelos picos, sem a possibilidade de esquiar, mas tem seu encanto.

 

Tem muitas vinícolas e cidades próximas a Santiago que merecem a visita.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É mt bom pra andar, pq n chove, mt pouco, mas aredito q deva ser bem quente, pq apesar das manhãs e noites frias agora em março, teve tarde mt quente. Vc só n vai msm ver neve, a n ser do avião chegando e saindo q vc verá td branquinho, q é o q fica o ano td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ah muito obrigado, entao vou comprar minha passagem e esperar até janeiro ( vai ser uma eternidade) ehehe acho que vou ficar em albergues (hostels) é bem mais barato, compensa mais trocar real por peso ou dolar por peso?

obrigado pelas dicas pessoal

 

David.

 

Quando vc fica em hostel não quer saber mais de hotel... Em hostel vc sempre conhece muita gente e o preço é convidativo. Além do mais, eles deixam a cozinha livre e vc pode economizar fazendo ao menos seu jantar.

 

Lá vc consegue trocar real por peso.

 

Planeje teu roteiro para cada dia, isso facilita muito.

 

Quando vc chegar lá, pegue na central de informações turísticas um mapa da cidade, vai de ajudar muito.

 

Bjk e boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estou indo semana que vem para Santiago. Meu passaporte está vencido, vou levar meu RG, mas ouvi dizer que só dá pra trocar dinheiro apresentando o passaporte nas casas de câmbio. É verdade?

 

Pensei em ir até Pucon também, alguém sabe a melhor maneira de chegar lá?

 

Abraços,

Luiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luiza, eu levei um pouco de dólar para trocar no aeroporto de Santiago. O cara de fato me pediu o passaporte, mas não sei te informar se outro tipo de documento (RG), serve também.

O que você pode fazer é comprar dólar aqui e tentar trocar em algum outro lugar (tem alguns albergues que trocam, acredito que as taxas não sejam tão boas, mas é uma opção). Você também pode levar um cartão de crédito internacional e sacar em moeda local (só verifica o limite de saque antes de partir).

 

Tem diversas empresas de ônibus que fazem o trajeto Santiago - Pucón, é só dar um pulinho na rodoviária para checar! Eu peguei um ônibus noturno e a viagem foi bem tranquila! ::otemo::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo menos na Afex da Rua Agustina no Centro, que é o melhor local, eles n pedem nd, nem identidade.

 

Olá, estou indo semana que vem para Santiago. Meu passaporte está vencido, vou levar meu RG, mas ouvi dizer que só dá pra trocar dinheiro apresentando o passaporte nas casas de câmbio. É verdade?

 

Pensei em ir até Pucon também, alguém sabe a melhor maneira de chegar lá?

 

Abraços,

Luiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...