Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu fui em Março de 2009,e o clima é super agradável ::otemo:: !

Pode andar de short e camiseta durante o dia,se quiser usar calça jeans também,super tranquilo!

Tem um ventinho frio de manhãzinha e à noite,mas nada que precise de um agasalho pesado,eu só usava uma blusa de manga longa comum,de malha leve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal, estou indo sexta feira para santiago..

inicialmente havia pensado em comprar dolares para levar, mas agora estou em duvida..

sei q la aceitam dolares e pesos, mas qual moeda eh mais vantajosa para fazer as compras la (e isso envolve tudo, desde taxi, onibus ate compras no geral), peso ou dolar???

alguem me flw q dolar eh desvatagem, eh verdade? eh mto pior??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qto a pomoção, só comprei um dia antes do Natal uma mochila da Adidas pro meu filho e o preço estava o mesmo aqui do Rio mas eu soube que a promoção começou agora, começou dia 3, um dia antes de vir embora=( kkk

Essa semana! Está tudo com 50 a 70% de desconto.

Quanto ao clima, um caloraço de dia (mas é bem suportável) e uma brisa deliciosa à noite super fresco.

Vá e aproveite! Eu ameiiii o Chile e já estou arrumando desculpas pra voltar a Santiago o mais rápido possível.

O povo chileno é o que há de melhor em questão de educação

Qualquer coisa que queira saber é só perguntar ok?

Fique a vontade

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi , Pretendo ir pra para santigo no começo de maio ,

gostaria de saber , se vai estar epoca de frio ?

 

Nao Tenho Passaporte eu preciso de um para entrar no chile ?

Eles aceitam o Real la ? ou eu tenho q trocar pela moeda do pais ?

 

quero fazer uma viagem para conhecer motanhas, parques enfim locais com natureza !

No caso eu irei sozinho, qual o melhor local pra hospedar ?

 

Como faço para ir do aeroporto ate o local de hospedagem ?

quanto custa mais ou menos um Taxi la ?

 

E no caso da Alimentação São muito caro as coisas la ? Quanto custa mais ou menos uma refeição ?

 

 

Obrigado

 

Quem Poder me adicionar no msn para me passar mais informações fico grato !

itsmeton_@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maio ja é frio , voce pode entrar no chile com sua carteira de identidade mais tem que ser uma carteira atual , 3 anos no maximo , se possivel faça uma nova , qdo fui em 2009 nao aceitavam real la no chile , dolar muitos nao aceitavam tbm ,eles querem peso chileno , levei alguns dolares e o restante tudo em real e fiz o cambio la em santiago , perdi uma manha inteira so pesquisando a melhor casa de cambio , no centro sao milhares , o melhor cambio que achei foi na J C Tour na rua moneda 896 centro , a diferença desta p outras foi consideravel , eu fiquei em um apart hotel http://www.aparthotelcambiaso.cl/ pagamos eu e minha mulher U$$ 48,00 um quarto pcom cama de casal , sala ,ar condicionado e cozinha , apart hotel bem localizado na providencia estação de metro bem em frente , varios restaurantes na regiao do apart tbm , agora se vc quer ficar com a raça , conhecer pessoas de todo o mundo , viver experiencias iradas o aconselhavel é procurar os hostels , que tem aos montes e aqui no site vc pode selecionar os melhores ou que mais te agradam , qto ao taxi no 3 dia de santiago pegamos um pois nao aguentavamos mais caminhar , nao foi caro nao , percorremos uma distancia media e pagamos em torno de R$ 15,00 , alimentaçao gastavamos no almoço um casal em torno de R$18,00 a R$ 25,00 , a noite nos 3 dias que ficamos em santiago comemos no boulevard do parque arauco http://www.parquearauco.cl , um dos maiores shoppings de santiago , varias opçoes de restaurantes , gastavamos uma media de R$ 80 ,00 o casal , vc pode ler o relato completo da minha viajem aqui santiago-perguntas-e-respostas-t15798-270.html .

 

Espero ter colaborado , abs Gui

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Van,

Eu não sou muito chegada em compras, então não sei detalhes. Mas uma coisa lá é legal, as muitas possibilidades de comprar roupa específica para esportes de inverno (que vc pode ou não usar na condição de desportistas) e mochilas de boas marcas. Mochilas Deuter e The North Face vc encontra por lá por uma pechincha (qdo comparado ao preço no Brasil). Tem um grande shopping, o Arauco (http://www.parquearauco.cl/), com muitas opções.

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...