Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

De um modo geral, a Centolla é bem salgada no preço em todos os restaurantes, porém, alguns, como o Donde Augusto, no Mercado Central, exploram no preço, por estar num ponto muito turístico e algumas pessoas já chegam em busca do prato.

 

O restaurante Aqui está Coco não é tão turístico, mas é bem diferente, ambientado com uma temática inspirada no mar do Chile e oferece a Centolla por um preço mais conta. (http://www.aquiestacoco.cl/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros.

 

Vou fazer meu primeiro mochilão e tenho várias dúvidas.

Bom, primeiro gostaria de saber quantos dias são suficientes pra conhecer Santiago?

Qual albergue vcs recomendariam?

 

De Santiago quero ir a Viña de Mar e Valparaiso, qual empresa de ônibus faz esse trajeto?

 

Se tiverem noção doa valores, poderiam me passar tbm?

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que 3 dias inteiros está bom. Mas contando só para conhecer Santiago (sem contar Vale Nevado, vinícolas, Viña del Mar, etc).

- 1 dia para o centro inteiro e cerro Santa Lucia

- 1 dia para o bairro Bella Vista, Cerro San Cristóbal

- 1 dia para conhecer qualquer outra coisa que tenha se tenha interesse na cidade - (museu, algum outro bairro, shopping, sel lá).

 

Para Vina del Mar e Valpo, não posso ajudar pois eu acabei indo com um tour da CVC, apesar de não gostar de pacotes, por falta de passagens aéreas na época, acabei fechando com eles...

 

T+

MD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estava pesquisando e achei algumas passagens boas p/ Santiago em Junho de 2011, pretendo ficar por lá uns 10 dias e depois dar um pulo e ficar uns 4 dias em Buenos Aires.

 

Minha preocupação é que pelo que pesquisei parece que em Junho é uma época com período de chuvas no Chile (o frio não é problema), e gostaria de saber se realmente vale a pena aproveitar a passagem de avião barata para ir nesta época ou se chegando lá não vou conseguir aproveitar os locais devido ao clima.

 

Ainda não decidi quais lugares conhecer, se tiveream alguma dica com base neste período para me dar, agradeço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...