Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Viviajanda,

 

El cambio de la guardia ocorre sempre às 10h a cada 48h (ou seja, em dias alternados). Eu também estou indo pra lá por agora, mas não consegui localizar o schedule para 2010. Nesse link (http://chilegratis.cl/?a=3246) encontrei um calendário dos meses de inverno, mas do ano de 2007! Se alguém achar essa informação, pode ser útil a muitos.

 

Abs.

Edimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá gente!

 

Vou pra Santiago em outubro com alguns passeios já comprados, então não vou ter muuuito tempo de explorar a cidade.

Queria saber se alguém aqui tem indicação de outlets (procurei no forum sobre compras, mas nao tem mta informação).

 

Um amigo me disse que existem grandes lojas (tipo C&A), mas que só vendem roupas de marcas famosas com preços mto bons.

Vale a pena comprar essas coisas por lá?

 

Se tiverem mais dicas de locais legais para compras, por favor deixem a informação!

 

tks!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessaol!!!

 

Em outubro vou finalizar minha trip pela Bolívia-Peru-Chile em Santiago, de onde voltarei para SP.

Pretendo ficar 4 dias em Santiago, poderiam me indicar os principais pontos para conhecer em Santiago e arredores durante estes 4 dias?

 

Valeu!!!

 

Fabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

em santiago, conheça os cerros santa lucia, san cristobal, plaza de armas, mercado central, palacio la moneda.

 

Vá as vinicolas, vc acha excursões dos albergues ou em centros de informações turisticas.

 

Se der tempo faça uym bate e volta pra val paraiso e vinha del mar.

 

De uma navegada e leia relatos que irão te dar uma luz disso tudo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Emargoto

Por acaso achei numa comunidade do orkut um "calendário" da troca da guarda, mas não confiei muito. Como estarei por perto, estarei por lá na sexta e no sábado às 10h.

 

Calendário Troca de Guarda Palácio La Moneda 2010 Horário: 10:00 Hrs

 

JUL - PAR

AGO - IMPAR

SET - PAR

OUT - PAR

NOV - IMPAR

DEZ - IMPAR

 

Se alguém que estiver por lá puder confirmar....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Carlos, quando fui a Santiago em janeiro, meu vôo pegou uma chuva absurda em SP e ficou parado atrasando por mais de 3 horas. Cheguei lá por volta de meia noite e já estava fechada. O horario de funcionamento exato eu não sei, mas lembro-me que o cambio estava fechado. Mas você encontra umas máquinas do Banco do Chile que você pode tentar realizar saques.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trecho do relato de viagem que estou elaborando. Acho que vai lhe ajudar:

 

DO AEROPORTO PARA O HOTEL – Há 3 (três) opções de deslocamento do aeroporto para o centro da cidade. Primeira: a mais econômica são os ônibus azuis chamados “Centropuerto” (sai da ponta direita ou da ponta esquerda da calçada a cada 10min). Como cheguei bem tarde em Santiago, fui advertido a não pegar esse meio de transporte por questão de segurança. Segunda: as vans chamadas “Transvip”, que custam 10 USD (5.500 CLP). Pode-se pagar em pesos chilenos, em dólares ou com cartão de crédito. Uma beleza para quem está chegando. Você diz o destino, o nome e endereço do hotel, e eles simplesmente montam uma van com mais 5 ou 6 pessoas cujo destino seja parecido. Deixam o passageiro em frente ao hotel! Uma beleza, muito seguro. Recomendo! Terceira: o táxi fica em última hipótese ou então se estiverem viajando 3 ou 4 pessoas. O taxi oficial custam 15.000 CLP (aprox. 30 USD) do aeroporto ao hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...