Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Para ir nas estações de ski, pegávamos o metrô até a Estação Escuela Militar, andávamos uns 3 quarteirões até a Galeria Omnium (acho que era esse o nome ou algo parecido). Lá fica a Ski Total e uma loja do El Colorado. O transfer numa van até as estações tava saindo uns 12000 pesos eu acho, não sei direito porque a gente pegou o transfer e locou os equipamentos tudo junto. Só o transfer acho que era uns 12000, isso em Julho. O bom é chegar cedo.

 

Fomos a região dos lagos de ônibus com a Turbus. De Santiago para Pucon leva umas 10 horas. De Pucon até Puerto Varas umas 5 horas e de Puerto Varas para Santiago umas 12 horas. Vale muito a pena conhecer essa região, é muito linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá, estou indo pro chile na próxima semana e gostaria de saber de alguém que esteja em santiago como está a cidade em meio às greves e ao que vem ocorrendo nos últimos dias. Dá para passear tranquilo?

Obrigado

 

Filipe,

Fica tranquilo, estou no Chile estes dias e dá para passear tranquilo, apenas em alguns dias que tem movimentação eles fecham algumas ruas, mas pode-se andar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

o apice da dos tumultos foi dia 24 e 25 passados, mas a coisa so ficava feia mesmo anoite, fiquei num hostal no centro e ninguem saia por causa da confusao, mas durante o dia tava tudo tranquilo,

 

evidentemente chegando lá é so ficar de olho nas noticas na tv e dq a galera comenta nas ruas, mas pro alarde q a tv e jornais fazem aq, muito pouco se mostrou verdade la!

 

va tranquilo!

abraços!

Noiscasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

as passagens já estão compradas e as reservas feitas. Saio do Brasil no dia 21/09 e retorno 26/09. Somente um FDS prolongado em Santiago...

 

Estou com 3 dúvidas:

 

1 - Vale a pena ir na outlet da The North Face que fica em Quilicura? Pelo que vi é bem longe de tudo... Alguém já foi?

 

2 - Mesma pergunta de cima para Outlet da Doite... que fica relativamente para o lado da TNF...

 

3 - Como ficaremos pouco tempo, e não temos nenhuma prática de esqui, optamos por não esquiar. Mas estamos querendo ir conhecer a estação Los Farellones e fazer aquelas descidas na câmara de ar... a única informação que encontrei no fórum é sobre a comida de lá que é ruim e bem caro. Logo iremos levar um lanche... e no mais? Vale a pena ir lá ou nesta época nem neve terá?

 

Agradeço imensamente a atenção!

 

Abraços

Christian Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

as passagens já estão compradas e as reservas feitas. Saio do Brasil no dia 21/09 e retorno 26/09. Somente um FDS prolongado em Santiago...

 

Estou com 3 dúvidas:

 

1 - Vale a pena ir na outlet da The North Face que fica em Quilicura? Pelo que vi é bem longe de tudo... Alguém já foi?

 

2 - Mesma pergunta de cima para Outlet da Doite... que fica relativamente para o lado da TNF...

 

3 - Como ficaremos pouco tempo, e não temos nenhuma prática de esqui, optamos por não esquiar. Mas estamos querendo ir conhecer a estação Los Farellones e fazer aquelas descidas na câmara de ar... a única informação que encontrei no fórum é sobre a comida de lá que é ruim e bem caro. Logo iremos levar um lanche... e no mais? Vale a pena ir lá ou nesta época nem neve terá?

 

Agradeço imensamente a atenção!

 

Abraços

Christian Costa

 

Crhistian, já vi relatos aqui no fórum no sentido de que o outlet da North Face, além de ser bem longe do Centro de Santiago, só tem roupas com tamanhos enormes e com corres berrantes.

Não conheço Farellones, poir isso não vou opinar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para o Chile dia 16/09.

Andei lendo que nos dias 18 e 19/09, pelos feriados Dia da Independência e Dia do Exército, praticamente a cidade toda para, não só por esses dias, como por quase toda semana (e a cidade chega a ficar deserta).

 

Alguém já esteve lá nessa época, ou mora no Chile, e pode dizer se as principais coisas turísticas funcionam?

Tipo: Restaurantes, Valle Nevado, Pontos turísticos etc.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...